Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
PETENATI
|
Título:  Enviado: Seg Nov 14, 2011 5:20 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Qua Set 17, 2008 4:08 pm Mensagens: 1780 Localização: SÃO CAETANO DO SUL - SP
|
Bem, falar o quê.... Primeiramente quero parabenizar o nosso amigo e organizador Carlos Aquino pelo brilhante trabalho realizado nessa segunda edição da nossa Convenção Nacional. Pelo pouco que vi até agora fique abismado com a qualidade do local, com a organização das mesas e com preocupação aos detalhes, que pelo que vi escrito aqui deixou todos felizes em participar desse edição. As miniaturas expostas são algo difícil de encontrar em outros eventos, o MM tem um "Q" a mais...isso fica visível nas fotos postadas até agora. É um evento diferenciado que não deixa nada a desejar aos encontros internacionais. Parabéns a todos os envolvidos direta ou indiretamente para esse grande sucesso que foi a edição em Floripa.... Espero ver outras fotos dos membros que lá estiveram...parabéns a todos pelas magnificas coleções lá apresentadas que tenho certeza elevaram ainda mais o nome do nosso fórum aos visitantes do encontro. E que venha a terceira edição....aonde estaremos no próximo ano? Grande abraço!!! 
|
 |
ridez
|
Título: Re: Convenção Nacional Mundo em Miniatura 2011  Enviado: Seg Nov 14, 2011 7:37 pm |
Sênior |
 |
|
DRASBASTOS escreveu: ridez escreveu: Cadê o Agnaldo nesta foto ? vou olhar a página anterior agora  Nuno! Essa eu não sei mas vou postar as minhas e nelas eu apareço! Pena que vc não estava lá! Maqs no ano que vem eu te arrasto junto, já vai pedindo a folga pro patrão!!  aguardo pelas tuas fotos 
|
|
|
|
 |
Philemon
|
Título: Re: Convenção Nacional Mundo em Miniatura 2011  Enviado: Seg Nov 14, 2011 7:56 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Qui Jun 03, 2010 11:55 am Mensagens: 1995 Localização: Campina Grande (PB) Bandeira Nacional:
|
DRASBASTOS escreveu: ridez escreveu: Cadê o Agnaldo nesta foto ? vou olhar a página anterior agora  Nuno! Essa eu não sei mas vou postar as minhas e nelas eu apareço! Pena que vc não estava lá! Maqs no ano que vem eu te arrasto junto, já vai pedindo a folga pro patrão!!  Aguinaldo, se possível, identifica aqueles colegas que você lembrar, valeu?

|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: Convenção Nacional Mundo em Miniatura 2011  Enviado: Seg Nov 14, 2011 8:40 pm |
Sênior |
 |
|
Philemon escreveu: Aguinaldo, se possível, identifica aqueles colegas que você lembrar, valeu?
olha na página 32...........coloquei alguns nomes muito boa foto essa do Guto,Cicero 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|