Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
apatroci
|
Título: Re:  Enviado: Qua Jan 18, 2012 6:05 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qui Set 08, 2011 1:49 am Mensagens: 453 Localização: São José dos Campos - SP Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Putz, quero ver onde vou colocar mais esse Muscle Car!!! Já estou tendo que fazer revesamento de minis nos expositores!!!  Sei não...  , acho que essa vai vir aqui para a garagem, para fazer companhia com a McLaren que ganhei no último sorteio.. Tô botando fé no nº 14. Mas também desejo sorte a todos. Feliz de quem levar essa beleza para casa. Abraços Alan
|
 |
Mentiroso
|
Título: Re:  Enviado: Qua Jan 18, 2012 7:54 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: Se eu ganhar, venderei o modelo e o valor arrecadado vai direto pro caixa do MM. Compromisso Marcos, Tá parecendo político haahahahaha
|
 |
apatroci
|
Título: Re: Re:  Enviado: Sáb Jan 21, 2012 7:12 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qui Set 08, 2011 1:49 am Mensagens: 453 Localização: São José dos Campos - SP Bandeira Nacional:
|
apatroci escreveu: JotaErre escreveu: Putz, quero ver onde vou colocar mais esse Muscle Car!!! Já estou tendo que fazer revesamento de minis nos expositores!!!  Sei não...  , acho que essa vai vir aqui para a garagem, para fazer companhia com a McLaren que ganhei no último sorteio.. Tô botando fé no nº 14. Mas também desejo sorte a todos. Feliz de quem levar essa beleza para casa.  ....o 14 saiu ao contrário ... Parabéns piu66, uma linda mini para coleção. Abraços Alan
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|