Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
mstefanelli
|
Título:  Enviado: Dom Jul 22, 2012 12:59 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Valeu, Tiago. Sendo assim, então, muito prazer! Só para não te deixar sozinho aí na estação de Tiradentes, segue uma foto que fizemos recentemente, 2010, com um amigo japa, de Salvador... 
|
 |
ridez
|
Título: Re: MOSTRE A SUA CARA OU A DOS OUTROS ;)))  Enviado: Qui Jul 26, 2012 3:17 pm |
Sênior |
 |
|
da esquerda pra direita Paulo HobbyMax..........EU.........Nicola 
|
|
|
|
 |
mstefanelli
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Jul 29, 2012 12:45 am |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Tiago Grego escreveu: mstefanelli escreveu: Aproveita, Tiago, e posta uma foto sua aí na telinha, para irmos nos acostumando contigo! Essa foto é atualíssima.....  Foi tirada semana passada quando fomos a Tiradentes, na ocasião comemorando os 4 anos de casamento........  De fundo a saudosa "maria fumaça"........... Eu e minha patroa........  Quem for inteligente, vai ligar a imagem da minha camisa com o trem......  Ô Tiago, depois você me explica esse tal de Capacitor de Fluxo, aí, brother...Não complica, não  Você está se referindo ao fluxo de calor da caldeira, para a geração de vapor para acionamento da loco? Hein? Me ajuda aí... 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|