To muito ancioso Quero ver a Estrela do MM na estrevista
Cicero, vc terá q ver se meus seguranças permitirão o acesso à esta tão importante personalidade q vos escreve...kkkkk acabei de fechar uma pequena entrevista no Jornal do Almoço, q gravarei amanhã e será exibido na sexta. Agora mesmo q não me guento... kkkkkkkkkkk
Deve passar somente para Florianópolis e região. Bom ao menos vou estar por ai para ver hahahahah Show a entrevista Carlos na TVCom e vamos lá que vai dar movimento!!! Abraços e até sábado!!
HAHAAHAHHAHHAHAH VOU TER Q PEDIR UM AUTOGRAFO SABADO.. pq daki a pouco vai estar tao estrelinha que nem vai mais lembrar dos amigos hahahaha
tu ta muito xike carlos hahahaha show de mais... pede uma copia da entrevista pra eles. acho que eles fornecem... tomara q passe em todo o estado.. nao lembro se o cesta basica eh local.... mas tenho a impressao que eh estadual!! vou ficar ligado no jornal amanha entao!! vai pro ar amanha mesmo certo??
Então Cicero, acho q na Serra passa sim, pq é o mesmo sinal daqui. Mas em Joinville e Blumenau acredito q não. De qq forma, pedi p/ um cara gravar e depois ele deve me passar. Lupa, como eu disse, vou ver se minha assessoria de imprensa e meus empresários aceitem q eu converse contigo...