Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
DRASBASTOS
|
Título:  Enviado: Qui Set 06, 2012 4:39 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
Caramba! Tô ficando com inveja! Adoraria poder estar a caminho de Floripa! Desejo a vocês um super encontro! Que muita gente prestigie a exposição e vocês se divirtam muito! Um grande abraço a todos!

|
|
|
|
 |
VPeccini
|
Título: Re:  Enviado: Sex Set 07, 2012 1:40 am |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 2:58 pm Mensagens: 5754 Localização: Boa Vista - Roraima Bandeira Nacional:
|
DRASBASTOS escreveu: Caramba! Tô ficando com inveja! Adoraria poder estar a caminho de Floripa! Desejo a vocês um super encontro! Que muita gente prestigie a exposição e vocês se divirtam muito! Um grande abraço a todos! Somos dois Agnaldo. Eu não tava nem entrando neste tópico para não ficar bravo por não participar. Apenas hoje, quando não mais havia tempo hábil de participar, entrei no tópico. Galera, não deu pra mim, mas desejo à todos um super encontro!!!!!!!!!
_________________  Visite minha coleção clicando no banner
|
|
|
|
 |
lupa911
|
Título: Re:  Enviado: Sex Set 07, 2012 6:46 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 22, 2007 2:40 pm Mensagens: 577 Localização: Blumenau-SC
|
leoeleotero escreveu: Amanhã não dá, ate porque vou estar expondo, mas podemos marcar uma churrasco aqui domingo, sem problemas, é só confirmar. to ligado fanfa... tava soh zoando heheheh aquino... o programa eh esse onde ta a ideli salvati??? o Visao Geral???
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|