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Bonfanti
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Título: Emendando eixo 1:64 com tubinho de WD e rebaixando  Enviado: Ter Set 11, 2012 12:56 pm |
Assíduo |
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Registrado em: Qui Jun 28, 2012 11:43 am Mensagens: 929 Localização: São Bernardo do Campo - Bernô City Bandeira Nacional:
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Projeto:Troca de rodas/emenda de eixos Plano de trabalho:Abertura da Mini Montagem do bug Rebaixamento dinâmico Trocar rodas Refazer assoalho Fechamento c/ parafusos Ferramentas e materiais:Dremmel Tubinho de WD Broca de 2mm Broca de 4mm Lâmina de barbear Parafusos atarrachantes Lima murça Cianoacrilato - Super bonder Procedimentos:Furar o centro do rebite com broca de 2mm Retirar a cabeça do rebite com a broca de 4mm  Desmontar as partes   Montagem do Bug (eu chamo assim, não sei se tem outro nome para isto rss), Segue um bug já montado e outro a ser montado.   Cortar o tubinho de WD do tamanho exato do bug .  Com o disco de corte cortar os eixos ao meio, ajustar o tamanho do eixo. Corte com alicate e deixe a rebarba, o tubinho tem diametro maior que o eixo, assim a rebarba faz o eixo ficar mais estável.  Se não quiser rebaixar é só colar o tubinho no bug sem mexer em nada, se quiser rebaixar abra um sulco no bug e ajuste a altura depois cole o tubo (como na foto).  Ajustar a abertura da rodas (assoalho). Antes as rodas ficavam ficavam rentes agora devido ao rebaixamento ficam para dentro.É necessário remover partes do assoalho como nas fotos, se não for removido as rodas baterão nas caixas internas, travando as rodas.    Fechar a mini usando os parafusos.  Brasilias rebaixadas e com as rodas "rodando" rs.  
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Tutoriais - Imitando Rodas , Emendando Eixos e Rebaixando, Abertura parcial de vidro, ParaQuedas com suporte Hall of Fame- Customs de Customizadores de 1:64
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Bonfanti
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Título: Re: Emendando eixo 1:64 com tubinho de WD e rebaixando  Enviado: Qua Out 03, 2012 7:55 am |
Assíduo |
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Registrado em: Qui Jun 28, 2012 11:43 am Mensagens: 929 Localização: São Bernardo do Campo - Bernô City Bandeira Nacional:
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Fala JotaErre, JotaErre escreveu: Daniel Mainieri, WD40, aquele tubinho vermelho que serve para direcionar o jato do produto! Bonfanti, belo tutorial, já usei capas de fios para fazer o mesmo procedimento!  A idéia inicial era esta de usar as capas de fio, mas pensei ficar muito mole, dai veio o tubinho. Daniel Mainieri, aqui no fórum tem gente usando agulha hipormica, também funciona muito bem, é mais fácil de encontrar.
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Daniel Mainieri
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Título: Re: Emendando eixo 1:64 com tubinho de WD e rebaixando  Enviado: Seg Out 08, 2012 11:41 am |
Membro Recente |
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Registrado em: Sex Fev 25, 2011 11:43 pm Mensagens: 10
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Bonfanti escreveu: Fala JotaErre, JotaErre escreveu: Daniel Mainieri, WD40, aquele tubinho vermelho que serve para direcionar o jato do produto! Bonfanti, belo tutorial, já usei capas de fios para fazer o mesmo procedimento!  A idéia inicial era esta de usar as capas de fio, mas pensei ficar muito mole, dai veio o tubinho. Daniel Mainieri, aqui no fórum tem gente usando agulha hipormica, também funciona muito bem, é mais fácil de encontrar. JotaErre e Bonfanti, obrigado pelas respostas. abs
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Bonfanti
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Título:  Enviado: Ter Out 23, 2012 5:57 am |
Assíduo |
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Registrado em: Qui Jun 28, 2012 11:43 am Mensagens: 929 Localização: São Bernardo do Campo - Bernô City Bandeira Nacional:
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Procurando pela net vi que existe na área hospitalar tubos de aluminio de 1,1mm interno, vendem em potinhos (100 unidades). Estes seriam ótimos porque ficariam bem justos. Quem souber onde vende dá um toque. 
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Bonfanti
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Título: Re: Emendando eixo 1:64 com tubinho de WD e rebaixando  Enviado: Ter Nov 06, 2012 12:01 pm |
Assíduo |
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Registrado em: Qui Jun 28, 2012 11:43 am Mensagens: 929 Localização: São Bernardo do Campo - Bernô City Bandeira Nacional:
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O corte do eixo é para trocar de rodas, neste caso foi cortado para quando rebaixar não ficar sobrando eixo e as rodas ficarem para dentro da carroceria, entendeu?
Estou com um Fusca 1:43 a fricção para rebaixar. No meu caso vou manter a fricção, só vou elevar todo o conjunto. Abraço e boa sorte com a Kombi.
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