Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
Pedro Antonio escreveu:
Murta esta semana sai pesquisando alguns endereços e consegui para alguém trazer para mim de Atibaia uma NXT Tech Wax por 112,60 e no lugar do ultimate Quick detailer me oferecerão o Final inspection da Meguiar's por 48,00 o que vc acha? E a cera carnauba HI Tech Meguiar's por 114,00 da para substituir a Mother's?
NXT techwax é uma excelente pedida e é a cera que tem que estar no seu acervo. O final inspection é interessante, ainda nao trabalhei com ele, e prefiro o Quick detailer pois posso utilizar com clay bar nos 1/1; A carnaúba da megs pode ir sem medo, indiquei pro Nuno pras ferraris dele.
Mentiroso escreveu:
Murta,
Estou ansioso pelo scratch... espero que fique show.
Ricardo fiz o tratamento do scratch hoje no capo da m3 e30 e gostei do resultado, mas tem macete; passar quantidades pequenas por vez até sumir, dai fazer o polimento final com alguma cera de detalhamento. A e nao estranha se a parte que voce esfregar ficar mais áspera nao, é normal kkkkk Passei no civic tambem pq um filho de uma senhora que trabalha das meia noite as 5 da manha na afonso pena arranhou o para lama... Melhorou bem.
murcielago escreveu:
Caramba Ficaram show de bola Olhando o seu LP560-4 fiquei imaginando esses produtos no meu que é azul... Deve ficar show
Nesse azul vai ficar indecente, te garanto. vai brilhar mais que a ///M5.
Registrado em: Seg Mai 03, 2010 2:42 pm Mensagens: 1328 Localização: Taboão da serra - SP Bandeira Nacional:
NXT techwax é uma excelente pedida e é a cera que tem que estar no seu acervo. O final inspection é interessante, ainda nao trabalhei com ele, e prefiro o Quick detailer pois posso utilizar com clay bar nos 1/1; A carnaúba da megs pode ir sem medo, indiquei pro Nuno pras ferraris dele.
Então não devo pegar o final inspection no lugar do Quick detailer, e as ceras é preciso as duas mesmo a NXT e a carnaúba sendo que esta última não é a mesma que vc indicou?
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
Pedro Antonio escreveu:
NXT techwax é uma excelente pedida e é a cera que tem que estar no seu acervo. O final inspection é interessante, ainda nao trabalhei com ele, e prefiro o Quick detailer pois posso utilizar com clay bar nos 1/1; A carnaúba da megs pode ir sem medo, indiquei pro Nuno pras ferraris dele.
Então não devo pegar o final inspection no lugar do Quick detailer, e as ceras é preciso as duas mesmo a NXT e a carnaúba sendo que esta última não é a mesma que vc indicou?
A carnaúba é recomendada apenas pra dar um UP a mais de brilho e a liquida da Meguiars consegue ser de mais facil aplicação do que a da mothers. Ja o quick detailer eu costumo usar nos 1/1 fazendo isso aqui ó:
Acredito que o final inspection deve soltar as particulas de sujeira presentes na pintura e assim deixar a NXT agir melhor.
Mentiroso escreveu:
Murta
Alguma com porosidade na pintura ou so aquele esquema de risco bem superficial? Obrigado pela aula kkkkk
Ricardo fiz só em arranhoes superficiais. Ainda tenho que buscar a MB pra testar pra valer kkkkk
Registrado em: Qui Ago 27, 2009 2:27 pm Mensagens: 3231 Localização: Belo Horizonte/ Minas Gerais Bandeira Nacional:
Amigos aos poucos vamos diminuindo as bolhas e marcas do tempo das minis. Testei um produto chamado scratch x que promete retirar arranhoes e ALGUMAS marcas do tempo. Fiz o teste numa E30 e ficou bacana, dai passei pro supra que tem aquelas bolhas de pintura que ficam nas minis, principalmente kyoshos... A principio ja tinha tirado algumas marcas com polimentos e agora com a junção de scratch x+ ultimate compound + Carnauba pra finalizar gostei bem do resultado. Não tirou todas as marcas, mas amenizaram bem. Ainda quero fazer o teste com o kit da revell, mas por enquanto, estamos no caminho certo. Aqui no painel traseiro ainda tem algumas bolhas; Capota ainda alguma coisinha: Capo ja quase livre das imperfeiçoes;