Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Leo_Dueñas
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 04/08/2007  Enviado: Ter Ago 07, 2007 11:15 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Sphinx, é ECONOMIA!!! Adoraria ver vc, JRO, Gustavo Coimbra, Sergio e outros papeando aqui sobre essas relíqueas que tanto contam a história de nosso hobby. Estou ávido para aprender com vocês, tomara que o assunto engrene. Também achei a reunião excelente, parece que eu fui a um spa, pois volto levinho em alto astral. Lamento só os vendedores não terem ido, mas devemos reconhecer que não possuimos grande público para viabilizar a presença deles. ___________________________________________________ Buhler, cadê você que não postou suas fotos?  Estou contando contigo. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 04/08/2007  Enviado: Sex Ago 24, 2007 10:36 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Olá pessoal, infelizmente não pude comparecer a essa última reunião. Entendi então que a exposição anual da ACOMDERJ será no dia 22/setembro e que, portanto, não haverá a reunião no dia 02 do mesmo mês, é isso mesmo ou estou enganado??? Quem está ou estará inscrevendo o pessoal que deseja expor no dia 22?? Um grande abraço a todos e até lá. 
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 04/08/2007  Enviado: Dom Ago 26, 2007 4:11 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Ooops, creio que todos nós nos equivocamos. A reunião deverá ser no dia 01/setembro (que é sábado). Dia 02/setembro cai num domingo. Por favor me corrijam se eu estiver errado. Pretendo disponibilizar alguns catálogos encadernados com capa dura, para a venda, nessa próxima reunião. Um abraço a todos. 
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: >> Fotos da Reunião da ACOMDERJ 04/08/2007  Enviado: Seg Ago 27, 2007 10:44 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Alexandre Fontenelle e Sergio Luis dos Santos, obrigado pela errata, já corrigi para o dia correto no meu tópico acima. Espero vê-los todos lá no sábado, hein? Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|