Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Leo_Dueñas
|
Título: Re: II Exposição Anual da ACOMDERJ - dia 06/outubro/2007!!  Enviado: Sex Set 21, 2007 12:32 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos, nada melhor que falar com o Gustavo. De repente o tema de Taxis seja interessante, mas nada impede de filtrar um poquinho, priorizando a variedade de países por exemplo... Estou em época de provas na fac e estará mt corrido pra mim até 5ª da semana que vem, quem puder se inteirar das vitrines com o Gustavo agradeço.  Cheguei a ligar pra ele, mas ainda não tinha fechado com o vidraceiro o tamanho dos aquários. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: II Exposição Anual da ACOMDERJ - CANCELADA!!  Enviado: Sáb Set 22, 2007 12:43 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Caros amigos colecionadores, Lamentamos informar o cancelamento de nossa 2ª exposição anual, que seria realizada no primeiro sábado do mês de outubro. Primando pela difusão do hobby, o valor arrecadado com a anuidade dos que se propõem a serem sócios é quase simbólico. Como não houve até o presente momento um patrocínio ou outra fonte de renda adequada para custear o evento (compra de vitrines de vidro, aluguel de bancadas, etc), nosso presitente achou por bem cancelar o evento da exposição anual. De qualquer maneira a agenda da ACOMDERJ continua, no sábado que seria a exposição dia 06 de outubro realizaremos normalmente a nossa tradicional reunião mensal. Compareçam!! Local: ESPAÇOMANIA - Estrada de Jacarepaguá, 5886 - Anil/Jacarepaguá - Rio de Janeiro - RJ (em frente a fábrica da Antarctica) Dia: 06 de outubro de 2007 - sábado Horário: a partir das 14:00 h Maiores informações: gustavoccoimbra@gmail.com - 21 2447-7700 (Gustavo) Abraço, Leonardo Dueñas Divulgação - ACOMDERJ 

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: II Exposição Anual da ACOMDERJ - CANCELADA!!  Enviado: Sáb Set 22, 2007 3:34 pm |
Master |
 |
 |
|
Manuia.rj, o que acontece é que no final das contas a bomba explodiu na mão do Gustavo. Ele não teria como financiar todo o evento (que já está super em cima da hora) para quem - durante ou depois do expo - se comprometesse e de fato a ajudasse. Confio no excelente presidente que temos na associação, que se ele disse que não dava, é porque tentou até o fim e não teve suficiente retorno para tal. De qualquer maneira acho que deste limão podemos fazer limonada, tirando disso um bom aprendizado e nos motivando a elaboração de um projeto para busca de patrocínio com bastante antecedência.
A verdade é que o que vem dando muito certo por lá são as reuniões mensais, que não tem ônus financeiro algum e não acarretam nenhum pesadelo de organização ou logística. Isso vai continuar firme e forte, mas antes do término do verão não será possível fazer outra expo lá, pois o calor na estufa é desumano.
Talvez esse episódio também ajude a aproximar mais a ACOMDERJ do encontro do Cd. de Linhares, evitanto criar-se coisas separadas, quando de fato o que se vem observando é a convergência.
Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: II Exposição Anual da ACOMDERJ - CANCELADA!!  Enviado: Seg Set 24, 2007 2:51 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Bem pessoal, eu irei de qualquer modo. Lamento pelo fato de não ser possível realizar o encontro nos mesmos moldes daquele do ano passado contudo, é minha intenção levar não apenas vários modelos 1/43 para a venda como também dois displays em acrílico para a exposição dos mesmos e possível venda (dos displays mesmo). Ambos permitem ser fixados na parede e, por serem de acrílico cristal transparente, dão um maior valor às miniaturas expostas. Até o dia 06/out. Um abraço a todos. 
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Primeiramente o pessoal  Enviado: Dom Out 07, 2007 11:36 am |
Master |
 |
 |
|
Nem ousarei dar uma de cronista de humor como o Sergio Luis, só reportarei o que vi nessa belíssima reunião (talvez a melhor de todas na minha opinião). Nós como um time de futebol, é certo que desfalcado, pois ainda chegariam mais colecionadores... Da esquerda para a direita, fila de cima: Eli, Buhler, Sergio Coimbra, Alexandre Fontenele, (me perdoe, não lembro o nome) e Renato Coradelo (indo competir na Praia do Pepê). Fila de baixo: Leo Dueñas, os ilustres colecionadores mirins e Guilherme.  Buhler e Guilherme apreciando a vitrine no início do encontro.  Não há como negar, esses caras adoram miniaturas!  A nova geração expondo e aprendendo.  

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|