Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 14 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Alexandre35
|
Título: Tutorial de um leigo: Mini Fábrica de rodas  Enviado: Qui Mar 14, 2013 3:07 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Ter Ago 28, 2007 5:14 am Mensagens: 119 Localização: Barra da Tijuca Bandeira Nacional:
|
Olá amigos, Meu terceiro tuto. tenho me divertido muito tentando desenvolver maneiras caseiras de criar. Eu particularmente acho as rodas que vem nas minis horríveis, além de não gostar delas grossas. Mas eu descobri que fazer rodas não é uma coisa tão simples... acabei desenvolvendo 2 sistemas bacanas. Esse é o primeiro. Os passos de preparação demandam um certo tempo pois precisamos preparar as "ferramentas". Mas uma vez feitas tudo fica bem fácil e você tem uma "mini fábrica de pneus", como tenho chamado. Os materias são todos caseiros. Estou preparando as fotos e posto na sequência. Esse tuto usa o meu tutorial de silicone que postei, está no link da minha assinatura abaixo, vale a pena dar uma revisada. Por enquanto, a lista de materiais: 1. 1 folha de papel (de impressora normal) 2. lápis do formato redondo (eu usei dois lápis de cera colados pois o diametro era perfeito) 3. Durepoxi 4. Superbond 5. 2 caixas de cd (daquelas finas) 6. Silicone transparente (R$8,00, daqueles q vem em tubo e se compra em qualquer lugar, vide tutorial) 7. Tintura Xadrez liquída preta (que vai ser misturada ao silicone transparente e fazer a borracha preta do pneu  ) 8. 1 fósforo 9. as ferramentas básicas, tipos tesourinha de unha, etc... aí que com vcs 10. Dremel, ou similar, ou algo que corte É um tutorial meio difícil de explicar, então deixarei as linhas gerais para que vcs adaptem ao seu gosto. Um grande abs Alexandre
_________________ http://www.mundoemminiatura.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=20897 http://www.mundoemminiatura.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=20982 http://www.mundoemminiatura.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=21667&p=307304#p307304
|
|
|
|
 |
Bonfanti
|
Título:  Enviado: Sex Abr 12, 2013 12:52 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Jun 28, 2012 11:43 am Mensagens: 929 Localização: São Bernardo do Campo - Bernô City Bandeira Nacional:
|
Citação: .... ibaaagens eu quero ibaaaaaaaagenss ahahaahhahahah
Estou muito interessado nesse tuto... + 1
_________________ Deus é Fiel
Tópicos 1:43 - Rota , Ferrari Tópicos 1:64 - Hot Rod,Opala Orange , Chevy 62 , Brasilia Drag , General Lee, Charger Fast & Furious , Herbie, Viaturas, Maverick Pró Mod, Opala 78 , Fusca da Patroa,F100 e Panel Black, Opala FunnyCar, Kombi, Bullitt, Kool John Deere, 8 Crate, Ridez Hot Rod, SoCal Hot Rod
Tutoriais - Imitando Rodas , Emendando Eixos e Rebaixando, Abertura parcial de vidro, ParaQuedas com suporte Hall of Fame- Customs de Customizadores de 1:64
 Facebook Bonfa Customs
|
|
|
|
 |
Bonfanti
|
Título: Re: Tutorial de um leigo: Mini Fábrica de rodas  Enviado: Sex Jun 28, 2013 7:23 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Qui Jun 28, 2012 11:43 am Mensagens: 929 Localização: São Bernardo do Campo - Bernô City Bandeira Nacional:
|
Ai siiiiiiiiiiim, no aguardo.
_________________ Deus é Fiel
Tópicos 1:43 - Rota , Ferrari Tópicos 1:64 - Hot Rod,Opala Orange , Chevy 62 , Brasilia Drag , General Lee, Charger Fast & Furious , Herbie, Viaturas, Maverick Pró Mod, Opala 78 , Fusca da Patroa,F100 e Panel Black, Opala FunnyCar, Kombi, Bullitt, Kool John Deere, 8 Crate, Ridez Hot Rod, SoCal Hot Rod
Tutoriais - Imitando Rodas , Emendando Eixos e Rebaixando, Abertura parcial de vidro, ParaQuedas com suporte Hall of Fame- Customs de Customizadores de 1:64
 Facebook Bonfa Customs
|
|
|
|
 |
Arthur Loureno
|
Título: Re: Tutorial de um leigo: Mini Fábrica de rodas  Enviado: Seg Jul 01, 2013 4:40 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qua Out 17, 2012 11:46 am Mensagens: 382 Bandeira Nacional:
|
Bonfanti escreveu: Ai siiiiiiiiiiim, no aguardo. x2 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 14 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|