Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Qui Dez 14, 2006 12:41 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Da minha parte fechadíssimo e o Fabio12 me disse em MP que para ele está 100% ok.
Sem querer infringir as regras do fórum, penso que seria legal - mesmo que em MP - ir avisando o pessoal e repassando o link deste tópico.
Oportunidade rara de se conhecer pessoalmente o Dr das Araucárias; Sphinx, roa-se de inveja!
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Sex Dez 15, 2006 1:57 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Já está no ar na ABCDiecast o anúncio, com endereço e descrição. Não coloquei outro contato que não este tópico, pois eu não estarei com computador nas próximas semanas. Se alguém se prontificar a passar informações sobre o nosso mini encontro, basta me falar que eu coloco o e-mail ou tel no site.
Para ver o anúncio clique aqui.
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Seg Dez 18, 2006 11:32 am |
Master |
 |
 |
|
ROMERO escreveu: ...SOU NOVO AQUI NESSE FORUM ACABEI DE CONHECEU E DE ME REGISTRAR. SOU CURITIBANO, MAS MORO A 8 ANOS EM BELO HORIZONTE/MG ESTAREI CHEGANDO EM CURITIBA DIA 3 DE JANEIRO MAS COMO IREI PARA SC E PARA O PARAGUAI NÃO SEI SE ESTAREI AI DIA 13, MAS ESTANDO TO CONFIRMADO. ESTOU PENSANDO EM LEVAR ALGUMAS MINIS PARA TROCA . TENHO ALGUNS TH 2006 DISPONIVEIS QUEM TIVER INTERESSE ME MANDE MP QUE PODEREI ATÉ TROCAR EM OUTROS DIAS, SE NÃO FOR POSSIVEL IR AO ENCONTRO.
Olá Romero,
Primeiramente seja muito bem vindo! Se estiver em CWB será um prazer poder te-lo conosco em nosso bate-papo informal lá no Estação. Só gostaria de elucidar que o grupo é bem heterogêneo em termos de escalas, não necessariamente serão colecionadores de HW.
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|