Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Osmar Santos
|
Título: Re:  Enviado: Dom Ago 18, 2013 8:53 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 10:49 pm Mensagens: 487 Localização: Londrina - PR
|
Carlos Aquino escreveu: muito bom Osmar. Vcs sempre fazem encontros em Londrina né? Olá Carlos, Fazemos em média quatro encontros por ano. Queríamos mais, mas é dificil conseguir locais. abraços
_________________ Colecione miniaturas e amigos!
|
|
|
|
 |
Osmar Santos
|
Título: Re:  Enviado: Dom Ago 18, 2013 8:55 pm |
Frequente |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 10:49 pm Mensagens: 487 Localização: Londrina - PR
|
mstefanelli escreveu: O prazer é meu Stefaneli! Seguimos tarrafeando, hehe!!! abraço
|
|
|
|
 |
marcelomaluco
|
Título: Re: ENCONTRO LOJA RI HAPPY SHOPPING BOULEVARD LONDRINA-10/08  Enviado: Seg Ago 19, 2013 9:15 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 26, 2009 8:41 pm Mensagens: 756 Localização: Curitiba Bandeira Nacional:
|
Parabens pelo evento Osmar!!!! Show de minis!!!!! Abraço Maluco!!!!

Viva intensamente o Presente, porque o Passado não volta mais e o Futuro talvez não venha!!!!
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Sex Ago 23, 2013 2:51 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Osmar, to há tempos p/ reclamar de vc mas sempre ia deixando p/ lá. Mas hj não me contive. A desgraçada vontade de beber Crush q eu fico quando vejo sua assinatura é imensa. A boca chega a salivar. É uma baita sacanagem com a gente esta assinatura. Eu adorava Crush, muito mais q qq outro refrigerante e chego a sentir o gosto quando vejo estas garrafinhas. SACANAGEM sua.... 

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Osmar Santos
|
Título: Re:  Enviado: Sex Ago 23, 2013 7:00 pm |
Frequente |
 |
 |
|
Carlos Aquino escreveu: Osmar, to há tempos p/ reclamar de vc mas sempre ia deixando p/ lá. Mas hj não me contive. A desgraçada vontade de beber Crush q eu fico quando vejo sua assinatura é imensa. A boca chega a salivar. É uma baita sacanagem com a gente esta assinatura. Eu adorava Crush, muito mais q qq outro refrigerante e chego a sentir o gosto quando vejo estas garrafinhas. SACANAGEM sua....  Olá Carlos, É uma doce lembrança! O inesquecível sabor de uma bebida encorpada e gaseificada. Bons tempos aqueles, realmente é de dar água na boca. hehehe, seu protesto esta registrado. Acho que logo vou arquivar esta assinatura e passar a utilizar uma bacia ou uma rede. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|