Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
parpinelli_fei
|
Título: ENCONTRO DE CAMINHÕES E ÔNIBUS ANTIGOS VVR 2013 - COM FOTOS!  Enviado: Sex Set 13, 2013 1:01 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
|
VIVER, VER E REVER 2013 Encontro de caminhões e ônibus antigos na cidade de São Paulo. 9 e 10 de Novembro, no Memorial da América Latina. VALE À PENA IR!!!  Vejam as fotos do ano passado: viewtopic.php?f=26&t=20757&hilit=%2AVVR%2A
Editado pela última vez por parpinelli_fei em Seg Nov 11, 2013 11:48 am, em um total de 1 vez.
|
 |
parpinelli_fei
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Nov 09, 2013 7:14 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Seg Mai 19, 2008 11:21 pm Mensagens: 8145 Localização: SANTO ANDRE Bandeira Nacional:
|
mstefanelli escreveu: Vou me programar para uma oportunidade dessas no futuro....
babando pelas fotos padrão Parpinelli..... Stefanelli, não estou em SP este fim de semana.... Se eu conseguir retornar amanhã, talvez eu dê uma passada no fim do evento!!! Mas tenho colegas que vão e vou pedir fotos para eles para eu postar aqui! 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|