Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
DT
|
Título: Re: Encontro de Colecionadores do RJ - 21/10 (add nova info)  Enviado: Ter Out 02, 2007 10:14 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qua Fev 21, 2007 9:40 pm Mensagens: 91 Localização: Niterói - RJ
|
Gostei da idéia LEO, vou levar meu papel para minha coleção. Quanto a venda, nós, expositores, podemos fazer de maneira discreta, entre nós, porque todos levamos poucas coisas, se formos colaborar com o KIT, vai ser prejú...rs.
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Encontro de Colecionadores do RJ 21/10 (add faixa e banner)  Enviado: Qua Out 10, 2007 11:12 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: JOÃO BOSCO, o evento no Cd. de Linhares conta com a participação do pessoal do MM, mas não é vinculado a ele. Quem organizou tudo de início e conversou com o Coronel é o Dr Sydnei, que não é frequentador daqui. É claro que por fora a nossa divulgação continua, desde usando camisetas, distribuindo cartões, indicando pros visitantes, etc. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
DT
|
Título: Re: Encontro de Colecionadores do RJ 21/10 (add faixa e banner)  Enviado: Qui Out 11, 2007 10:08 am |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qua Fev 21, 2007 9:40 pm Mensagens: 91 Localização: Niterói - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: JOÃO BOSCO escreveu: JOÃO BOSCO, o evento no Cd. de Linhares conta com a participação do pessoal do MM, mas não é vinculado a ele. Quem organizou tudo de início e conversou com o Coronel é o Dr Sydnei, que não é frequentador daqui. É claro que por fora a nossa divulgação continua, desde usando camisetas, distribuindo cartões, indicando pros visitantes, etc. Abraço, Leo Esqueceu de mim Leo, também sou organizador. Quanto a arte, vai ser em recorte eletrônico pelo menor custo, por isso é mais simples.
|
|
 |
edsmiths
|
Título: Re: Encontro de Colecionadores do RJ 21/10 (add faixa e banner)  Enviado: Sex Out 12, 2007 10:27 am |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 3:55 pm Mensagens: 214 Localização: Rio - RJ
|
legal ver a galera do rio se movmentando para mostrar o hobby !! eu estarei lá como sempre mas como vou ter que sair mais cedo ( vou fazer inventário na empresa no domingo  ) não vou expor dessa vez mas estarielá em cima para prestigiar as minis e expositores. abraço ed 
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Encontro de Colecionadores do RJ 21/10 (add faixa e banner)  Enviado: Qua Out 17, 2007 6:34 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Carlos
Eu que vou levar só Fórmula 1, levarei por volta de 30 carros de Fórmula 1, conforme pedido do DT. pois minha coleção é muito variada, Em Novembro as hipóteses são: Rallye, Le Mans, Policial, Mini Cooper, Caminhões, Carros Clássicos, só Ferrari, coleção completa da Maserati, só Porsche, só BMW. Dá para variar bastante. Um abraço
Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|