Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
mstefanelli
|
Título: Re:  Enviado: Dom Nov 17, 2013 2:18 pm |
Sênior |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm Mensagens: 23869 Localização: Belo Horizonte, MG Bandeira Nacional:
|
Tiago Grego escreveu: Fez falta lá, meu brother!!!! Principalmente pelo General.... Abração!
|
 |
Mendonca
|
Título: Re: 3ª Convenção Nacional Mundo em Miniatura - fotos pág. 24  Enviado: Dom Nov 17, 2013 3:27 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
Parabéns pessoal. Fiquei muito honrado em participar de um evento tão grandioso, foi um prazer conhecer esta grande família. Aquino e Miguel, vocês deram um show. Murta, você quase conseguiu me embriagar "mais uma vez no sábado"  . Luis e Lucas, a dupla dinâmica de Piracicaba, nunca vi ninguém comer pão de queijo com linguiça como este aí. Marcelo, Agnaldo e Thiago, parceiros sensacionais. Marcelo, conta a historia aí!  . Dionísio, valeu pela dica do Scania Jacaré, irei conhece-la. Agora é oficial, foram 78 chopps segundo o gerente da Pinguim... Aquino, vc errou por 3 cara!
|
|
|
|
 |
VPeccini
|
Título: Re: Re:  Enviado: Dom Nov 17, 2013 5:26 pm |
Moderador |
 |
 |
Registrado em: Ter Fev 03, 2009 2:58 pm Mensagens: 5754 Localização: Boa Vista - Roraima Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: mstefanelli escreveu: VPeccini escreveu: Gente, que coisa boa! Compartilho a felicidade de vcs! Gostaria, e como gostaria de ter estado presente, não deu. Saber que o evento foi legal já nos alimenta para pensar em 2014.  Vandré, Você foi sempre lembrado no evento!!!!! Tem uma Panamera a caminho de sua casa, com a assinatura dos presentes!!!! Fez falta aqui, meu caro!!!! Abração! Stefanelli Bocudo  :lol:  Valeu gente! Valeu demais!!
_________________  Visite minha coleção clicando no banner
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|