Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Seg Dez 16, 2013 5:58 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
mstefanelli escreveu: Chegaram as miniaturas do João Bosco, do primeiro sorteio, mas ainda não fotografei. Até domingo, garanto....Não deu nem para abrir o pacote (imenso por sinal....) Teria alguma surpresa, no padrão Murta?????
Aguardem os próximos capítulos.....
Comentarei em seguida!
Valeu, Bosco!!!!
Forte abraço, meu caro!!!!
Stefanelli Tem surpresa sim. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Seg Dez 16, 2013 6:07 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Galera, MUITO OBRIGADO. Acabei de enviar MP para os novos ganhadores para que me enviem o endereço para o meu email, peço urgência para que vocês recebam o mais rápido possível. Já verifiquei nos Correios e todas as minis já foram entregues, espero que tenham gostado da surpresa  me enviem uma MP se gostaram e se tudo chegou direitinho. Abs e mais uma vez MUITO OBRIGADO. Bosco
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Seg Dez 16, 2013 7:07 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Galera, MUITO OBRIGADO. Acabei de enviar MP para os novos ganhadores para que me enviem o endereço para o meu email, peço urgência para que vocês recebam o mais rápido possível. Já verifiquei nos Correios e todas as minis já foram entregues, espero que tenham gostado da surpresa  me enviem uma MP se gostaram e se tudo chegou direitinho. Abs e mais uma vez MUITO OBRIGADO. Bosco Bosco, já tá tudo comigo, vou te enviar por email. E os ganhadores da primeira rifa já receberam tudo direitinho sim e agradeceram os brindes.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
LuizGarcia
|
Título:  Enviado: Ter Dez 17, 2013 8:33 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Ter Out 22, 2013 2:48 pm Mensagens: 5 Localização: Porto Alegre Bandeira Nacional:
|
Boa noite Peço que reserve 10 números para Luiz Garcia e-mail garcia@emater.tche.br, solicito que me identifique a conta para depósito os números são 11,29,39,41,48,49,51,53,66,97.
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Qua Dez 18, 2013 12:00 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
LuizGarcia escreveu: Boa noite Peço que reserve 10 números para Luiz Garcia e-mail garcia@emater.tche.br, solicito que me identifique a conta para depósito os números são 11,29,39,41,48,49,51,53,66,97. Luiz, esta rifa já correu. Fique atento q logo teremos outras.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
DRASBASTOS
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qua Dez 18, 2013 1:01 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Nov 12, 2010 9:35 am Mensagens: 1258 Localização: São Paulo SP Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: mstefanelli escreveu: Chegaram as miniaturas do João Bosco, do primeiro sorteio, mas ainda não fotografei. Até domingo, garanto....Não deu nem para abrir o pacote (imenso por sinal....) Teria alguma surpresa, no padrão Murta?????
Aguardem os próximos capítulos.....
Comentarei em seguida!
Valeu, Bosco!!!!
Forte abraço, meu caro!!!!
Stefanelli Tem surpresa sim. Abs Bosco Bom ver novamente postagens suas aqui no MM! Espero que vc tenha se recuperado bem! Ainda falta muito MINI em sua coleção!!! Abraço grande!

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|