Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
grepoa
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Sáb Out 27, 2007 12:55 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 1:40 am Mensagens: 528 Localização: Porto Alegre
|
Deporto escreveu: Elektra, o Renato Mendes topou o esquema. Já somos três a favor. Trois e Grepoa, aguardamos ansiosamente... Tchau. DePorto De minha parte estou "Dentro tb"  Com detalhes que enviei via e-mail. É só marcar o dia de Domingo que vamos lá. No aguardo de maiores detalhes e decisões. Abraço a todos. Gregório
|
|
|
|
 |
Deporto
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Dom Out 28, 2007 8:21 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 1:25 am Mensagens: 1416 Localização: Porto Alegre RS Bandeira Nacional:
|
grepoa escreveu: De minha parte estou "Dentro tb" Com detalhes que enviei via e-mail. É só marcar o dia de Domingo que vamos lá. Grepoa, que tal o dia 11/11? Fica entre os dois feriados e possibilita tempo para que os trabalhadores do Brasil façam caixa. O Renato Mendes concorda com essa data. Por favor, já sugere a hora em que deveremos sair de Porto Alegre. Tchau. DePorto
|
|
 |
grepoa
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Dom Out 28, 2007 11:44 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 1:40 am Mensagens: 528 Localização: Porto Alegre
|
Deporto escreveu: grepoa escreveu: De minha parte estou "Dentro tb" Com detalhes que enviei via e-mail. É só marcar o dia de Domingo que vamos lá. Grepoa, que tal o dia 11/11? Fica entre os dois feriados e possibilita tempo para que os trabalhadores do Brasil façam caixa. O Renato Mendes concorda com essa data. Por favor, já sugere a hora em que deveremos sair de Porto Alegre. Tchau. DePorto Para mim esta ok o dia 11/11/07. Quanto ao horário acho que sair as 13hrs como a Liliane comentou acho que fica pouco tempo de ver os carros; pois já fui lá por esse horario; e como tem outras coisas para ver além dos carros; Deu uma correria para ver tudo no final da visita. Acho que o ideal é CHEGAR lá as 13hrs. Tipo alomçar cedo nesse dia; sei que domingo é complicado almoçar cedo, mas vale o esforço e sair de POA as 12h30min chegando lá pelas 13h na calmaria. É a minha sugestão. Que venham outras. Abraços Gregório
|
|
|
|
 |
Elektra
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Seg Out 29, 2007 10:07 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
Deporto, acho que fica melhor mesmo, assim temos mais tempo pra visitação, pra mim não há problemas quanto ao horário de saída. Se vc falar com o Luis avise pra ele que o cadastro no MM deve funcionar agora, estava ocorrendo um problema no login, mas eu falei com o Killer que já fez os ajustes. Abraço, Liliane
|
 |
Deporto
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Seg Out 29, 2007 9:48 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 1:25 am Mensagens: 1416 Localização: Porto Alegre RS Bandeira Nacional:
|
Elektra, também falei com o KillerHemp. Provavelmente ele vai fazer contato direto com o Luís, pois pediu que informasse os meios para isso. Quanto ao horário, então somos três favoráveis às 12:30. Vou falar com o Luís sobre isso, mas posso antecipar que concordará. O Trois não fez nenhuma manifestação sobre o assunto.  Nem sobre data nem sobre horário. Abraços. Paulo Pinto
|
|
 |
grepoa
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Seg Out 29, 2007 11:35 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
Deporto escreveu: lui1316, iremos dia 11/11. A proposição de horário, já aceita por três (Elektra, Grepoa e eu) é sairmos às 12h30. O que achas? Abraço. DePorto De minha parte tudo ok com o horario de saida de POA (12h30min) e o dia 11/11/07. Acho que temos de organizar como iremos para lá (condução) carro é a melhor opção acho eu. Por ser domingo. E ver se nos encontramos aqui em POA e saimos todos juntos (acho que é uma ideia boa) ou nos encontramos lá (acho essa ideia pior). Sugestões qto a Chegar lá; condução; etc...?? Abraços Gregório
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|