Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
grepoa
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Sex Nov 02, 2007 1:29 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 1:40 am Mensagens: 528 Localização: Porto Alegre
|
Sphinx escreveu: Minha gente riograndese, pra lá de farropiliana... Como é receberam a cópia que enviei do estatuto da ACoMDERJ? Caro Gregório diga lá? Sphinx Prezado Sphinx Está na mão e já sendo encaminhado para os demais apreciarem. Resposta veio tarde pelos motivos explicados via e-mai. Agradeço em nome de todos e um grande abraço e ótimo feriadão aos cariocas; e que de PRAIA por aí. Ate mais Gregório
|
|
|
|
 |
Deporto
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Sex Nov 02, 2007 11:32 am |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 1:25 am Mensagens: 1416 Localização: Porto Alegre RS Bandeira Nacional:
|
Sphinx escreveu: Minha gente riograndese, pra lá de farropiliana... Como é receberam a cópia que enviei do estatuto da ACoMDERJ? Caro Gregório diga lá? Sphinx Sphinx, tudo bem? Recebi hoje a cópia do estatuto que enviaste ao Grepoa. Também agradeço pela cooperação. Mas não posso deixar passar em branco: não somos gente "farropiliana". Somos gente farroupilha. Aliás, tem uma coisa que me encuca e não consigo chegar a uma conclusão. Porque os nascidos em Sãlvador, Bahia, são soteropolitanos e não salvadorenhos, ou coisa que o valha? Poderias me elucidar? Outra coisa. Vocês, cariocas, sabem o que quer dizer carioca? Abraços. Paulo Pinto
|
|
 |
Sphinx
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Sex Nov 02, 2007 8:18 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Deporto desculpe, falha nossa, esqueci do "H"! Mas, afinal moro no Rio e "sabi cum é né mermão"... Seria um erro inadmissível se eu fosse bonito como aquela gente que mora no primeiro mundo, tal de Curitiba, num tal de Paraná, mas, como moro neste resíduo de terceiro mundo, passa né... Rs, rs, rs... Rapaz quanto a situação “du péssoal" da cidade do elevador sei lá... vamos esperar que algum dia, além "de lá", possa nos contar.
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
grepoa
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Sex Nov 02, 2007 11:02 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 1:40 am Mensagens: 528 Localização: Porto Alegre
|
Sphinx escreveu: Gregório já recebi e respondi o e-mail. Olha não há o que agradecer é um prazer. Como falei amanhã entrarei em contato com o Leo. Sphinx Excelente; ficamos os "Guapos" no aguardo por aqui. Grande abraço Gregório
|
|
|
|
 |
grepoa
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Seg Nov 05, 2007 12:51 am |
Assíduo |
 |
 |
|
Sphinx escreveu: Gregório, já estou de posse do estatuto atualizado da ACoMDERJ. Por favor, me envie seu e-mail para que eu possa enviá-lo! Porque, este Zé Mané aqui, só tem os seu e-mail no computador do serviço. Sigo aguardando... Sphinx E-mail enviado Alexandre; Agradeço mais uma vez, uma otima semana e no aguardo. Ate mais Gregório
|
|
|
|
 |
grepoa
|
Título: Re: Museu da Ulbra e Reunião  Enviado: Ter Nov 06, 2007 10:55 pm |
Assíduo |
 |
 |
|
Elektra escreveu: E então pessoal, tudo pronto para a visita ao museu?
Abraços, Liliane De minha parte sim; so precisamos acertar se vamos num só carro e rachamos as despesas de estacionamento ou não...? Manifestações a respeito disso. Abraços Gregório
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|