Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 14 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
Sphinx
|
Título: Re: ACOMDERJ 03/11/2007  Enviado: Qui Nov 01, 2007 2:00 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Olha a palestra está confirmada lá no Espaço Mania. É uma pena que muitos talvez estejam de viagem, pois, o tema que preparei para a palestra é a Linha do Tempo (versão tecnológica) die-cast. Acho uma das pesquisas mais legais que já fizemos (eu e o Sergio) e assim, como indico para lerem o assunto na DCCvm, vejam em: http://www.die-castcultvirtualmagazine.com/histdiecasthobby03.html, também indico uma "passadinha" na reunião para assistir a palestra. Será a parte I, pois, o assunto é longo. Ela vai abordar, o que rolou do início do século 20 até a 2ª grande Guerra. Também levarei o livro que comprei. Confiram. Sphinx
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: ACOMDERJ 03/11/2007  Enviado: Qui Nov 01, 2007 7:56 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Buhler, está tudo 100% confirmado!! Sergio Luis dos Santos, você é um lastro muito bem vindo no meu humilde - e agora mecanicamente recalchutado - "Black Thunder".  Levarei dessa vez inclusive o BMW 700 da Signature, especialmente pra vc dar uma olhada. Mesmo esquema de horário, nos falamos por tel no sábado de manhã, ok? DT, acho muito bacana juntar as turmas, na minha opinião na realidade é uma turma só, se não for em cima de alguma prova que eu tenha, pode contar comigo. O pessoal da ACOMDERJ inclusive já é assíduo da nossa expo lá no Cd. de Linhares. Abraço, Leo
Editado pela última vez por Leo_Dueñas em Sex Nov 02, 2007 2:34 pm, em um total de 1 vez.

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 14 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|