Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Lucas Wlodkovski
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Ter Jan 22, 2008 2:19 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:35 pm Mensagens: 203 Localização: Curitiba - PR
|
Pessoal, falei que tiraria as fotos com o Mustang hoje mas ainda não vai dar, pois o clima não está favorável, tá parecendo o fim do mundo  , pode chover a qualquer momento, mas assim que der, tirarei as fotos, e farei meu melhor possível  .
_________________ Abraço,
Lucas.
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Ter Jan 22, 2008 11:28 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Lucas Wlodkovski escreveu: Pessoal, falei que tiraria as fotos com o Mustang hoje mas ainda não vai dar, pois o clima não está favorável, tá parecendo o fim do mundo  , pode chover a qualquer momento, mas assim que der, tirarei as fotos, e farei meu melhor possível  . Realmente o tempinho frio e chuvoso daqui não está ajudando, mas de repente vale a pena até registrar isso, ficaria uma foto bem original. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Sphinx
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Qui Jan 24, 2008 9:40 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Hum.... Para mim o único problema com o Grêmio são as faixas azuis da camisa, fora isso na porção preto e branca a coisa vai bem...
Quanto ao Inter do nosso glorioso Gregório o chato é que tem vermelho nas cores, hum isto me lembra um time que não gosto, rs, rs, rs... Já o pobre do time do nosso glorioso Rodrigo, infelizmente é vermelho e preto no seu uniforme, e isso me dá uma certa alergia rs, rs, rs... Sphinx
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Lucas Wlodkovski
|
Título: Re: Projeto Volta pelo Brasil: Curitiba  Enviado: Dom Jan 27, 2008 5:14 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:35 pm Mensagens: 203 Localização: Curitiba - PR
|
Fico feliz que gostaram  . Realmente o tempo aqui está louco, era pra ser verão e está começando a esfriar  .
_________________ Abraço,
Lucas.
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|