Olá Pessoal,
Ontem, 10/02, estivemos em Apucarana (distante 45km de Londrina) para participar do encontro de carro antigo da cidade. Uma grande festa realizada na praça da Catedral e cercanias e que movimentou muita gente da cidade e região.
Partimos de Londrina cedinho em caravana com os carros antigos, eu com o meu "pejozinho" comboianado OPALAS, DODGES, FUSCAS, ALFAS e outros carros. Saimos debaixo de uma neblina típica de Londres, daí o nome de Londrina, e foram se agregando novos carros pelo caminho, ou seja a festa começou na estrada.
Apucarana é conhecida como cidade alta e fica numa região de muito vento e como o tempo estava para chuva penamos bastante, hehehe, um componente novo em exposições. A cidade também e conhecida com a capital do boné por concentrar um grande número de empresas do ramo.
Por fim um evento muito bom, bem movimentado nossa barraca não parou um minuto sequer de ser visitada, verdadeiro sucesso, quase não pudemos ver os carros expostos. A festa foi encerrada repentinamente perto das 16hs que toró danado, rsrsrsrsrs.
Vejam as fotos.
Abraços
A PARTIDA

Opala do Rafael Ziller

Este foi rodando até o local do encontro

OS COLECIONADORES
OSMAR, LEANDRO GUILHERME E RAFAEL ZILLER

Aqui eu e o Leandro segurando a barraca para não voar, rsrsrsrs

MERCADINHO DE PEÇAS

O BONÉZÃO NA ENTRADA DA CIDADE

NOSSA BARRAQUINHA (Parecia quermesse, alguém lembra deste tipo de evento?)

Durante o evento conhecemos o Sr. Raul Etchegoyen morador de Apucarana que tem uma coleção de quase 800 peças de escalas 1:36. Ele trouxe para mostar duas pastas com miniaturas 1:64 e fotos dos 1:1 que ele visitou em salões. Um colecionador veterano com alma de garoto.

OS CARROS E MOTOS