Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JotaErre
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Qui Fev 28, 2008 8:01 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Fábio, na foto q enviei, apenas dei uma tratada no brilho, contraste, uniformização do fundo e inserção de texto com o nome da mini, até pensei em fazer uma grande modificação, mas desisti pois, muda o foco direto do concurso, q no meu entender é premiar quem tem maior habilidade com as Xeretas, Polaroids e outras máquinas.
Abraço
Editado pela última vez por JotaErre em Qui Fev 28, 2008 8:13 pm, em um total de 1 vez.
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
Rats
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Qui Fev 28, 2008 8:13 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Seg Fev 25, 2008 12:41 pm Mensagens: 563 Localização: Barueri-SP
|
Osmar Santos escreveu: Olha a Crush!!!!! Crush?! Ainda existe? Não vejo um desde criançinha!
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Qui Fev 28, 2008 8:17 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Essa questão do Fábio e do Jota Erre é boa. E agora ??? Sem querer complicar, mas tem "grandes" fotos com "pequenas" maquinas e vice-versa. O uso dos editores gráficos também ajuda e acaba criando coisas bem legais. Que tal se tudo isso estiver valendo? O que acham, senhores? Minha opinião-torna a brincadeira mais divertida e criativa. Abraço a todos.
|
 |
Fabio Torres
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Qui Fev 28, 2008 9:02 pm |
Administrador |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 8:46 am Mensagens: 3192 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Dirceu,
Acho que deveriam ser categorias separadas, mas como é o primeiro concurso, vamos aprendendo com ele. Como nada foi determinado nas regras, concordo com o Niza, ie, efeitos apenas de correção, mas que não afetariam a idéia da foto. Além disso, tem colecionadores que não sabem usar um Photoshop, assim como outros que dominam até os plugins para ele.
Vamos ver a opinião dos demais e do Killer, que idealizou e está promovendo a brincadeira.
Abs!

PERSONALIZAÇÃO DE MINIATURAS: http://www.diecastmania.com.br FOTOGRAFIA: http://www.flickriver.com/photos/fabiostorres/
|
|
|
|
 |
Fangio
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Qui Fev 28, 2008 11:16 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 9:59 pm Mensagens: 1489 Localização: Campinas-SP-Brasil Bandeira Nacional:
|
Meus pitacos... Editar foto em software não deveria valer pois nem todos tem acesso ou sabem usar aquelas geringonças. Foto é momento e inspiração. Deu deu. Não deu, tira outra. Quanto as balas e outros quetais. Juquinha e 7 Belo são achadas facilmente. O que sumiu de vez (fábrica foi vendida) foram os pirulitos Zorro... Abraço
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Sex Fev 29, 2008 5:46 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: Dirceu,
Acho que deveriam ser categorias separadas, mas como é o primeiro concurso, vamos aprendendo com ele. Como nada foi determinado nas regras, concordo com o Niza, ie, efeitos apenas de correção, mas que não afetariam a idéia da foto. Além disso, tem colecionadores que não sabem usar um Photoshop, assim como outros que dominam até os plugins para ele.
Vamos ver a opinião dos demais e do Killer, que idealizou e está promovendo a brincadeira.
Abs! Certíssimo, Fábio! Todas as opiniões manifestadas, principalmente a opinião do Killer, autor da idéia, serão valiosas. Afinal é um grande "barato" (gíria do meu tempo), e uma boa diversão. Acredito que o mais importante é a participação do pessoal. Se pelo menos a metade dos membros do forum enviar fotos, teremos 1 foto nova a cada dia, para expor, por mais de um ano. Abraços.
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Sex Fev 29, 2008 4:58 pm |
Master |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: Esse primeiro concurso será de imenso aprendizado para nós dos bastidores, não vamos alterar regra alguma após ja ter começado e fotos ja terem chegado... Acredito que o uso de FOTOXÓPIZ ou outros softwares podem ser usados para correção de luz e/ou brilho, até mesmo porque todos vão fazer isto. Vamos torcer para que muita gente participe e tenhamos uma excelente brincadeira
Abraços Pelo comentário que fiz sobre o uso de editores, não quis alterar nenhuma regra já estabelecida. Apenas sugeri como aditivo, caso alguém quisesse usar, e se fosse do consenso do Forum. Não vou criar polêmica, já estou muito velho para isso. Como acredito que com ou sem editores, truques de efeito ou outros, foto com truque não tira o brilho de outra foto mais simples, pelo contrário, num grupo de amigos vale somente a participação de todos. E a presença e toque pessoal de cada um em sua foto enviada, isso para mim é o que vale. Se fui entendido de outra forma, peço que reconsidere.
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|