Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Sex Fev 29, 2008 11:42 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
dirceu56 escreveu: KillerHemp escreveu: Citação: Não vou criar polêmica, já estou muito velho para isso.
que chato achei que ia brigar  hahaha relaxa rapaz, aqui somos todos amigos e podemos dar palpites sempre que achar necessário, como costumo dizer. Toda CRÍTICA que vem seguida de uma SUGESTÃO é bem vinda  abrçaos Meu bom amigo, BRIGAR?????? Por quê? Com quem? Não, fica tranquilo, é aquilo que disse ao Fábio, Não critico não, dou os meus pitacos e pronto. Moro nessa cidade maluca, mas não perdi minha mineirice Abraço. MORAS EM SÃO PAULO 
|
|
 |
dirceu56
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Ter Mar 04, 2008 6:06 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 08, 2006 2:57 pm Mensagens: 8693 Localização: Sorocaba SP Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Dirceu e Killer, Tenho um grande amigo meu que mora em Berlandia, estive aí uma vez na Páscoa de 1994 e depois não tive mais oportunidade, Adorei o Praia Clube o Creme de Plamito e os PUB's. Abraços
Bosco É interessante, Bosco, quando temos vários angulos de visão, do mesmo ponto. Uma vez conversei com o Killer sobre isso. Você conheceu, foi a varios lugares da cidade e gostou- eu, que gostaria de rever e o Killer que mora lá e quer sair... Quem sabe, dia desses nos sentamos os três e falarmos sobre Uberlândia, à beira-mar, aí no Rio? Abraços, Dirceu.
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Ter Mar 04, 2008 2:25 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Cheguei atrasado mas cheguei antes dos 45 do segundo tempo. Alguma objeção a que a foto outdoor seja em P&B? Pergunto pois a única que tenho que presta nesta categoria não está em cores. Acho viável, pois como toda máquina digital fotografa desta maneira, não configuraria um pós-tratamento na imagem, conforme o pessoal achou que não seria justo. KillerHemp, não esqueça de fornecer o seu e-mail no tópico, pois o link direto do MM não permite anexar arquivos. Abraço e boa sorte a todos!! Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Ter Mar 04, 2008 2:52 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Fabio Torres escreveu: Leo, sem problema algum. Valeu Fabio, já enviei uma de cada categoria pro Marcos. Mal posso esperar, vai ser muito divertido! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re: Concurso de Fotografias  Enviado: Ter Mar 04, 2008 3:25 pm |
Master |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: Teremos duas categorias distintas, Indoor e Outdoor, você pode participar em uma categoria ou se quiser poderá concorrer nas duas categorias.
Fabio Torres, só repeti o que está ná apresentação do concurso... Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|