Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Alexandre Fontenelle
|
Título: ACOMDERJ em Abril  Enviado: Seg Mar 31, 2008 2:26 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Pessoal, nesse próximo Sábado, dia 05/abril, ocorrerá a II Reunião da ACOMDERJ de 2008. Vamos prestigiar. Será lá no Espaço Mania em Jacarepaguá / Rio de Janeiro. Estarei lá com certeza e pretendo levar alguns modelos para expor e trocas. Um abraço a todos. 
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: ACOMDERJ em Abril  Enviado: Qua Abr 02, 2008 8:24 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Léo, não deixe de levar a sua máquina fotográfica. Garanto que o diorama que montei vai fazer sucesso no posterior informativo "A Tocha". Um abraço, Alexandre.
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título: Re: ACOMDERJ em Abril  Enviado: Qui Abr 03, 2008 12:08 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
ATENÇÃO ATENÇÃO NÃO QUERO SER CHATO, MAS COM ESTA QUESTÃO DA DENGUE EU FICO QUESTIONANDO SE É UMA BOA IDÉIA FAZERMOS ESTA REUNIÃO NO PRÓXIMO SÁBADO. O NOSSO LOCAL É ÓTIMO, MAS TAMBÉM É UM PARAÍSO PARA TODOS OS TIPOS DE MOSQUITOS, E ISSO SEM FALAR QUE A REGIÃO DE JACAREPAGUÁ É UMAS DAS MAIS ATACADAS PELA DENGUE. EU ESTOU SÉRIAMENTE INCLINADO A DESISTIR. CREIO QUE TALVEZ ESTA SEJA A MELHOR DECISÃO FACE A ESTA CRISE QUE OCORRE NO RIO.
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: ACOMDERJ em Abril  Enviado: Qui Abr 03, 2008 9:12 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Epa, se forem cancelar o evento me avisem. Era minha intenção comparecer e passar repelente no corpo mas, se não houver o evento seria bom que isso ficasse acertado por aqui. Entretanto, penso que mosquitos existem em diversos locais da cidade e, se tornarmos esse problema da dengue uma paranóia, logo logo não estaremos saindo de casa para mais nada. Um abraço a todos e, por favor, definam aqui o que vier a ser decidido pela maioria. 
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título: Re: ACOMDERJ em Abril  Enviado: Qui Abr 03, 2008 10:16 am |
Entusiasta |
 |
 |
|
Sérgio, eu acabei de passar um e-mail para o Gustavo sugerindo o Shopping "Cittá América" , ao lado do "Downtown", na Barra da Tijuca, caso seja decidido não realizar lá no Espaço Mania. Aquele shopping costuma ficar "às moscas" durante o dia (não "aos mosquitos") e, na realidade, são galerias com lojas, escritórios e consultórios muitos deles ainda não ocupados. Há estacionamento disponível (pago no shopping e gratuito no supermecado Extra logo ao lado), a praça de alimentação é bem grande e costuma ficar vazia, uma vez que não há cinemas ou grandes lojas de departamentos que atraiam consumidores para o local (tipo Lojas Americanas ou Casa e Vídeo). Caso seja decidido não realizar lá no local de sempre, fica aqui a sugestão de realizarmos lá na praça de alimentação do citado shopping. Só peço a vocês que me informem o que for decidido. Um abraço.
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|