Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título: Doações  Enviado: Dom Set 21, 2008 10:29 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Olá pessoas,
eu vi pelo tópico de ajuda ao MM que vários se dispuseram a ajudar, então montei um plano legal para que possam ajudar e claro, ter algo em troca.
As doações serão feitas pelos usuários dispostos a ajudar o MM. O JOÃO BOSCO será nosso tesoureiro oficial Valor da doação -> R$10,00
Cada usuário poderá doar no mínimo R$10,00, a doação máxima fica a critério de cada um. A cada 15 doações de R$10,00, indendente do tempo o doador terá direito a uma miniatura 1:64 exclusiva e customizada pelo Fabio Torres.
Esta miniatura exclusiva é uma forma de prestigiar ao usuário que ajuda o forum a sobreviver.

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Doações  Enviado: Seg Set 22, 2008 6:49 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
HobbyMax escreveu: Será no paraíso fiscal de Laranjeiras Amanhã já terei um email exclusivo para uso da AAMM, em que vou concentrar todos os emails da Associação e a conta será informada através de email para quem se associar. Um grande abraço Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Doações  Enviado: Seg Set 22, 2008 7:11 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Atenção Galera Já foi criado um email para uso exclusivo da Tesouraria da AAMM o email é: aammtesou@gmail.com. Vou ver com o Killer o termo de adesão a AAMM, que todos devem concordar e enviar para esse email. A conta-corrente será disponibilizada amanhã e o envio da primeira doação será até o dia 10 de Outubro de 2008 e as subsequentes até o dia 10 de cada mês. Essas doações são obrigatórias e no valor mínimo de R$ 10,00 e será enviado um recibo via email para o doador, com a data e o valor da doação. As doações esporádicas, poderão ser feitas a qualquer tempo e também será enviado um recibo e terá também o valor mínimo de R$ 10,00. Quem optar por DOC, não precisa escanear pois é informado o nome do depositante, quem fizer transferência do BB para essa conta também não precisa escanear, somente os que fizerem depósitos em envelope, ou na boca do caixa, tanto em cheque como em dinheiro, necessitará de escanear ou enviar por fax o recibo do depósito. Um abraço Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Doações  Enviado: Sex Set 26, 2008 7:24 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
PessoALL Vocês receberão ainda hoje uma mensagem particular com o número da conta, da Agência , meu nome completo e CPF, para os que precisarem fazer DOC e a cópia do 1o. Extrato da conta da AAMM já com o 1o. depósito, que foi efetuado por mim.  Relação do pessoal que até agora concordou em participar da AAMM: Killer Hemp; Fábio Torres; Brandão; Rodrigo; Jota Erre; Dirceu; Pekal; Bosco; Leo_Dueñas; Manuia.rj; Adeilton; RenatoMendes; Heitor Damazio; MAGOVI; Fabio12 e Fastdeco. Se por acaso esqueci de alguém, me desculpem, mas peguei da última relação que o Killer fez. Quem eu não relacionei acima, por favor me mandem um MP, que eu envio a Mensagem Mandem MP para seus amigos no MM que não estão nesta lista e convide-os a participar. Conforme o prometido, será feito um sorteio de uma miniatura 1/43, doação minha, a escolha do ganhador entre um Peugeot 4002 e um MiniCooper de Polícia, fotos em anexo. A rifa é somente para aqueles que depositarem até o dia 10 de Outubro. A escolha dos números se dará pela ordem do depósito; obviamente eu não participarei do sorteio  que é para vocês terem mais chances  Vejam as fotos das minis a serem escolhidas pelo felizardo ganhador     Um grande abraço Bosco Tesoureiro Oficial da AAMM
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|