Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
PEKAL
|
Título: ACOMDERJ em Curitiba - MUITAS FOTOS P.3  Enviado: Qui Jan 22, 2009 3:21 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
E aí pessoal de SC e PR. Ilustríssimo representante da ACOMDERJ, nosso amigo Léo, estará em Curitiba neste final de mês, com duas datas disponíveis para fazermos um bate papo. Dia 31/Jan ou 07/Fev. Quem topa um encontro a tarde para jogar conversa fora? Que tal o Shopping Estação? Pessoalmente prefiro dia 07/fev. No aguardo dos pronunciamentos .... 
Editado pela última vez por PEKAL em Dom Fev 08, 2009 7:20 am, em um total de 1 vez.
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
GKS
|
Título: Re: ACOMDERJ em Curitiba  Enviado: Qui Jan 22, 2009 9:21 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Abr 15, 2008 5:18 pm Mensagens: 4846 Localização: Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
prpgomes escreveu: Fala galera
Gostaria de saber do povo de curitiba informações sobre lojas de minis na cidade, pois em abril passarei 3 dias na cidade e queria dar uma olhada nas lojas da região.
abraços
paulo Bom, lojas de minis mesmo a mais conhecida é a Lima Hobbies, lógico, mais eu conheço outras lojas que vendem minis e são em Curitiba: tem a Noy Brinquedos e a Lojas França no Shopping Cidade e Total e tem Lima Hobbies na Praça Tiradentes e no Alto da XV, onde é mais longe.
_________________ Visite a minha coleção clicando aqui
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Sex Jan 23, 2009 2:43 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Leo_Dueñas, luciano anda off esses tempos... tem q acha ele pelo email pessoal ou por telefone Tomara que ele esteja em CWB! Já imaginava que com a paternidade ele iria ter menos tempo pro hobby, mas espero que seja só isso ou uma viagem que o tenha tirado "do ar" nestes últimos tempos. Rodrigo escreveu: Dia 31 eu não estarei em CTBA. Se for no dia 7, estou confirmado. Rodrigo, dia 7 então, vamos ver se conseguimos confirmar o Fabio12 e o LUW... Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re: ACOMDERJ em Curitiba  Enviado: Sáb Jan 24, 2009 9:45 am |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Crianças do distante Sul! Como bem sabem, entre minhas sérias atividades está a redação da coluna A Tocha e colecionar miniaturas de táxis. Uma outra séria atividade que muito demonstra minha maturidade e sobriedade é colecionar os cartões e imãs de pontos/cooperativas/frotas de táxis! Portanto, caso queiram fazer doações para este carioca extremamente confiável por favor mandem tudo pelo Léo que ele traz sem reclamar! Obs. Havendo a chance, material em duplicata!   
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|