Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título: Re: ACOMDERJ em Curitiba  Enviado: Sáb Jan 24, 2009 11:15 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Crianças do distante Sul! Como bem sabem, entre minhas sérias atividades está a redação da coluna A Tocha e colecionar miniaturas de táxis. Uma outra séria atividade que muito demonstra minha maturidade e sobriedade é colecionar os cartões e imãs de pontos/cooperativas/frotas de táxis! Portanto, caso queiram fazer doações para este carioca extremamente confiável por favor mandem tudo pelo Léo que ele traz sem reclamar! Obs. Havendo a chance, material em duplicata!    Serve só sul? ou MG também? e inusitada a coleção...

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re:  Enviado: Dom Jan 25, 2009 12:39 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Sergio Luis dos Santos, hahahaa, só taxis ne? vou conseguir aqui de udiroçacity pra voce Prá falar a verdade, cartões só os de Táxis, mas no caso dos imãs, é outra coleção que tenho. Tenho de qualquer tema, logo logo chegando aos 2.000. Ainda não tenho de casa de pai de santo ou funerária, mas um dia consigo 
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
Sergio Luis dos Santos
|
Título: Re:  Enviado: Dom Jan 25, 2009 12:40 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 5:50 pm Mensagens: 3542 Localização: Rio de Janeiro_RJ Bandeira Nacional:
|
Sphinx escreveu: Bem aí está uma coisa que acho inédita! Tentarei ajudar Doc. Vou ver nos grupos de rádio taxis aqui do Meier se consigo um ou dois imãs a mais para você.  Cartões também! Se possível em duplicata.
_________________ Sergio Luis dos Santos
Rio de Janeiro - Brasil
|
|
|
|
 |
PEKAL
|
Título:  Enviado: Sáb Jan 31, 2009 7:07 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
Estarei lá ... Leo - por um acaso você estará em Curitiba dia 14/fev, olha só: Poderíamos juntar os encontros. ------------------------------------------------------------ Toni HWC #0804
Caros Amigos Colecionadores,
No dia 14 de fevereiro de 2009 estaremos realizando o segundo Bazar Diecast do ano e já neste evento serão necessárias algumas mudanças. Para continuarmos realizando nossos encontros no Clube Duque de Caxias, será preciso a colaboração de todos os expositores participantes, os quais deverão contribuir com uma taxa de inscrição de R$10,00 (valor fixado para cada expositor para o pagamento do salão do Clube). A medida é necessária para continuarmos usufruindo de toda a estrutura que o Clube oferece como o espaço concedido e estacionamento. As incrições continuam sendo feitas da mesma forma através do site da Xtremel Design www.xtremeldesign.com.br , na opção contato, enviando os dados de cada participante: nome completo, veiculo descrevendo marca/modelo, placa e cor. O pagamento da taxa deverá ser feito no dia do encontro ao Sr. Sandro Xtremel no inicio do evento. Desta forma estaremos garantindo a continuidade de um evento que vem crescendo mês a mês, com todo o conforto e segurança do Clube Duque de Caxias, e que torna possivel novas amizades, manutenção de coleções e fomentação deste incrivel hobbie as novas gerações de colecionadores.
Certos da colaboração de todos desde já agradecemos,
Comissão Organizadora:
Sandro Xtremel Antonio Percegona (Toni) Don Roniel Marcelo Blentzke
Lembrando que as inscrições já estão abertas no site: www.xtremeldesign.com.br
Bazar Diecast - Fevereiro de 2009 Horário: das 14:00 às 19:00hs Clube Duque de Caxias Rua Costa Rica, 1173 - Bairro Bacacheri - Curitiba - Paraná
O prazo final das inscrições encerrará às 15:00hs do dia 13/02/09. Não serão aceitas participações de expositores que não efetuarem suas inscrições até esta data e horário
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|