Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Seg Mai 11, 2009 8:20 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: Rodrigo, huhuahuahua ainda nao sera o que voce quer! e tira sua égua da tempestade. A ferrari é minha. OPA, que Ferrari é essa ????? Será minha hahahahahahahaha Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Seg Mai 11, 2009 9:28 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
KillerHemp escreveu: JOÃO BOSCO, ssem chance!!! hahaha terça-feira segue seu mazda quer cartoes? Ainda tenho bastante, manda quando enviar a Ferrari Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Seg Mai 11, 2009 9:46 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Killer Só se vc não me vender nenhum número Abs Bosco
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Ter Mai 12, 2009 12:37 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Seguinte Killer, já sugeri p/ bloquear o Bosco de postar novas minis p/ não ficarmos com inveja. Agora ele tá deixando a gente com raiva mesmo Proíbe ele tb de participar do sorteio, faz favor. E ele ainda quer ganhar a Ferrari. Bosco, deste jeito nós não vamos tomar um chopp aqui em Floripa e sim vou mandar te sequestrar até acabar o sorteio. Só me resta... Parabéns Bosco... de novo. 

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mai 12, 2009 9:57 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Carlos Aquino escreveu: Seguinte Killer, já sugeri p/ bloquear o Bosco de postar novas minis p/ não ficarmos com inveja. Agora ele tá deixando a gente com raiva mesmo Proíbe ele tb de participar do sorteio, faz favor. E ele ainda quer ganhar a Ferrari. Bosco, deste jeito nós não vamos tomar um chopp aqui em Floripa e sim vou mandar te sequestrar até acabar o sorteio. Só me resta... Parabéns Bosco... de novo.  Carlos Obrigado, mas o chopp tá de pé e com o MCMM FT Abs Bosco
|
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: Re:  Enviado: Ter Mai 12, 2009 11:45 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO escreveu: Carlos Obrigado, mas o chopp tá de pé e com o MCMM FT Abs Bosco Amigo BOSCO, Antes, porém... depois das Colinas Cordobesas, o MCMM FT ainda subirá conosco a Região Serrana do RJ, confere?  Abraços,
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Mai 14, 2009 12:14 am |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Heitor Damazio escreveu: JOÃO BOSCO escreveu: Carlos Obrigado, mas o chopp tá de pé e com o MCMM FT Abs Bosco Amigo BOSCO, Antes, porém... depois das Colinas Cordobesas, o MCMM FT ainda subirá conosco a Região Serrana do RJ, confere?  Abraços, Grande Heitor LOEB SOLBERG McRAE Damazio Com certeza o MCMM FT irá a Cidade Imperial, onde terá o prazer de viver novas aventuras junto com a turma e a oportunidade de novas fotos do carro que, com certeza, será o mais viajado do Mundo.  A gente se fala. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Qua Mai 20, 2009 10:28 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
Pessoal Recebi o Mazda, realmente um belo carro. Prometo levar no encontro da ACMIlha os quatro carros que ganhei no sorteio (Mustang incluso)  . No findi, tirarei fotos dele para a Galera se deleitar. Abs Bosco
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|