JotaErre escreveu:
JB, eu como participante do MM, agradeço a
VOCÊ por ser um dos
GRANDES PILARES desse fórum.
Claro que cada um tem sua participação, empolgação e orgulho de fazer parte dessa família, mas, vc é um cara q
peita qualquer coisa para fazer isso tudo crescer!

JotaErre
Obrigado pelas suas palavras, mas eu peito mesmo para fazer o MM crescer mais e mais. Se critico as participações de alguns,
podem crer que é por amor ao MM, para que ele cresça saudável e continue nos proporcionando cada vez mais prazer aos seus usuários.
Já conseguimos muita coisa:
Fizemos 3 concursos de fotografias - concedendo premios que custaram $$ e não apenas medalhas no avatar, vamos para o quarto,
temos um concurso de Customização agora, criamos um programa on-line para catalogar a coleção de qualquer um, e isso sem custo para ninguém,
temos um Maserati customizado rodando o Brasil e outro carro a caminho.
Acho que o meu trabalho como Tesoureiro eleito pela Adm, é fazer isso ser possível, e vou peitar qq coisa.
Criamos a condição de sócio-doador, que ao completar R$ 150,00 de doação ganha uma mini 1/64 customiza pelo grande FT; é óbvio que isso tem custo.
Fazemos sorteios quase que mensais, com minis interessantes, ( Eu mesmo já doei 3, sendo que numa inovei o sorteio, o ganhador escolhia entre 5 minis a que queria)
Vai ter um sorteio ainda esse ano, talvez o 1º do 2º semestre, que terá outra inovação que eu propus ao Killer, que ele topou, mas é segredo, como foi o do Mini-Cooper.
Mas, sempre falo e friso isso muito : Nada disso seria possível sem o KILLER, eu peguei o bonde andando, mas graças a Deus,
não caí e tenho contribuído para ele continuar andando bem.
Tenho um grande defeito: SOU PASSIONAL.
Abraços e desculpe se me alonguei
Bosco