Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
crazycolors1
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mai 19, 2009 8:19 pm |
Membro Recente |
 |
 |
|
Fabio Torres escreveu: Pessoal,
Estou pensando em prorrogar um pouco o prazo, pois muita gente não enviou ainda.
O que acham? Eu particularmente acho uma ótima idéia!!!...pois muitos (incluindo eu!  ) tem pouquíssimo tempo hábil para fazer as minis...ex: depois do trabalho,fim de semana,horário do almoço etc... Acredito que prorrogar o prazo de entrega iria dar chance de mais pessoas participarem, garantindo a diversão.......que afinal é a intenção do concurso! 
|
|
|
|
 |
matungo
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mai 19, 2009 8:19 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Mar 05, 2009 5:23 pm Mensagens: 213 Localização: Sampa
|
JotaErre escreveu: Eu não sou a favor, pois fiz o que pude pra terminar minhas customs antes do prazo, se soubesse q o prazo seria maior, aproveitaria para detalhar ainda mais alguns trabalhos. Concordo com o JotaErre... dia 20 é a data... Abraxxxxx

Matungo é MTG DECAIS http://mtgdecais.blogspot.com/ Decais para miniaturas diecast, slot car, automodelismo, plastimodelismo...
|
|
|
|
 |
jiap
|
Título:  Enviado: Ter Mai 19, 2009 10:16 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Jan 15, 2009 4:58 pm Mensagens: 158 Localização: Goiania Goias
|
Eu ainda estou trabalhando nas minis, iria entregar três mas só vou entregar duas, por falta de tempo mesmo. Só ontem que eu consegui acabar de construir o estúdio still para fazer as fotos. Vou chegar do meu serviço amanhã às 20:00, tirar as fotos, reduzir o tamanho e mandar antes da meia-noite Para mim, o que decidirem esta valendo. Deixa eu ir agora para montar uma mini q acabou de sair da estufa. Abs!

http://miniaturas.jiap.com.br
|
|
|
|
 |
ridez
|
Título: Re: 1º Concurso de Customização - Mundo em Miniatura - INSCRIÇÃO  Enviado: Qua Mai 20, 2009 2:40 am |
Sênior |
 |
|
segura q vou mandar agora
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|