Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
marciommk
|
Título: Calotas de fusca e kombi! MEGA Facil  Enviado: Sáb Mai 23, 2009 11:51 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Ter Mai 08, 2007 11:16 pm Mensagens: 146 Localização: Sao Paulo
|
VOCE VAI PRECISAR DE: * Estilete * Tabletes de aspirina * tintas * roda para aplicação * fita crepe  1- Recorte a calota da cartela de aspirina  2- Aplique fita crepe para te dar suporte na hora da pintura e mande bala na tinta  3- Para maior mobilidade, faça o mesmo com a roda  4- PRONTITO!...agora é só correr pro abraço  Afinal GAMBIARRA É CUM NÓIS MEMO! ABs
|
 |
ridez
|
Título: Re: Calotas de fusca e kombi! MEGA Facil  Enviado: Dom Mai 24, 2009 12:54 am |
Sênior |
 |
|
isso é pra escala 24........estou certo ?? estás inspirado hoje Marcio 
|
|
|
|
 |
JrPOA
|
Título: Re: Calotas de fusca e kombi! MEGA Facil  Enviado: Dom Mai 24, 2009 6:28 pm |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 6:42 pm Mensagens: 66 Localização: Porto Alegre-RS
|
 Parabens por colocar traduzido os tutoriais.Estes vieram do BMC ou de outro forum? Abraço; Junior.
|
|
|
|
 |
JrPOA
|
Título: Re:  Enviado: Seg Mai 25, 2009 4:16 pm |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 16, 2009 6:42 pm Mensagens: 66 Localização: Porto Alegre-RS
|
marciommk escreveu: DO BMC o pessoal do forum sabe disso em nenhum momento falei que eram meus tutoriais... deixando bem claro...  Não me leve a mal,não quero que interprete que falei(escrevi)por mal,simplesmente te elogiei por colocar os tutos traduzidos e lhe perguntei se eram do BMC ou de outro forum,se me expressei mal,me desculpe  .  Junior.
|
|
|
|
 |
jean carlos
|
Título: marcio  Enviado: Sex Jun 26, 2009 4:29 pm |
Frequente |
 |
 |
|
posta sim + coisas que de pra fazer com esse tipos de materias que as vezes se joga fora na natureza e pode ser usado assim parabens de novo 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|