Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Elektra
|
Título:  Enviado: Ter Mai 26, 2009 12:13 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
Valeu, Henrique! Muito bom rever os amigos e conhecer os outros colecionadores que não tive oportunidade de encontrar na última viagem! A Beira Mar é o melhor cenário para os encontros, se o tempo não ajudar eu faço um sacrifício e fico mais uma semana em Lost! Abraços
|
 |
rato67
|
Título: Re:  Enviado: Ter Mai 26, 2009 6:47 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: Se nao aparecer fotos, vo bani todo mundo do MM!!!!
rato67, leva maquina, a Elektra, é engenheira, e nao se pode confiar em engenheiros!!!! hehehehe
abrçaos e sucesso no encontro Opa ! A máquina eu levo , embora sempre esqueça de tirar ela do bolso ... Mas dessa vez farei "um esforço concentrado" , pois não quero ser banido ! E com certeza teremos mais amigos nesse encontro e alguma foto vem pro MM sim ! Abraaaços
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mai 27, 2009 7:24 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: Sou totalmente favorável ao banimento dos que não fornecerem fotos para o MM! Poxa, com a Liliane e o Bosco presentes já é encontro interestadual!! Será que o pessoal do PR não se animaria a dar um pulo até Floripa? Acho que o PEKAL deve querer ir também. Abraço, Leo Que beleza, de uma brincadeira minha com o Carlos (quando comentei que iria para Floripa dia 8 de Junho e que levaria o MiniCooper MM FT), ao perguntar se ele não queria conhecer o MCMM FT, afinal vou ficar 14 dias em Floripa, vai virar um encontro interestadual. Elektra, ótimo abrir esse tópico. Leo, fotos não vão faltar, afinal estarei lá com o meu dedo nervoso e com a D80  Aproveitem para disponibilizar os telefones, o meu celular é 21 - 9968-8746 Abs Bosco PS: Vejam o visitante mais ilustre   
|
|
 |
rato67
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mai 27, 2009 10:43 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Galera, vamos definir a data então, já q pelo jeito teremos mais 'turistas', como o Rodrigo e o Léo. Quando vcs sugerem? Muito bão até a galera distante , se animar pra vir até Floripa prestigiar o encontro ! Bem, em junho só estarei longe (num encontro lá em Ctba) nos dias 06 e 07 / 06 . Assim , no resto do mês de junho tenho total disponibilidade , OK ? Abraaaços
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|