Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
rato67
|
Título: Re:  Enviado: Dom Mai 31, 2009 12:42 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
Carlos Aquino escreveu: Jean, o problema é se chover, aí inviabiliza. E quem viria de fora, como vc mesmo, ficaria frustado, eu imagino. De qq forma, é uma sugestão a minha. Oooolha , o Koxixo's da BeiraMar (bar) é fechado , e já tá acostumado c/ nóis por lá ... Assim, podemos ficar ao ar livre ou se chover , na parte mais reservada à direita . Já o Lindacap é um ótimo restaurante, mas qdo vou lá como muito e dá uma preguiça ... Então podemos ir pro Koxixos e depois jantar no Lindacap !!! hehehe Ah, confirmando : então vai ser dia 11/06 = quinta-feira ? Abraaaços
|
|
 |
Elektra
|
Título:  Enviado: Seg Jun 01, 2009 6:13 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Abr 12, 2007 6:40 pm Mensagens: 2522 Localização: Porto Alegre-RS
|
Lupa, até que enfim apareceu por aqui! Se você não for vai ficar sem uma "certa caixinha" recheada de Ferraris! Carlos, vou avisar os outros colegas de Floripa no fórum hwc. Abraços
|
 |
rato67
|
Título: Re:  Enviado: Seg Jun 01, 2009 6:33 pm |
Membro Recente |
 |
 |
Registrado em: Sex Mar 27, 2009 9:16 pm Mensagens: 42 Localização: Floripa / SC Bandeira Nacional:
|
Elektra escreveu: Lupa, até que enfim apareceu por aqui! Se você não for vai ficar sem uma "certa caixinha" recheada de Ferraris!  Carlos, vou avisar os outros colegas de Floripa no fórum hwc. Abraços Oooolha, postei lá no HWC avisando todo mundo !!! Assim, além de mim, devem ir mais alguns de Floripa : - RodrigoMil - Marquito - Carlos Floripa - Flavio ooooo_oooooo - John "meu nome é Johnny" - Angelo Raupp - Beto - Evandro - Gilmar Também avisei a galera de Blumenau via e-mail ... E a pergunta q não quer calar ; cadê o Pekal ??? Abraaaços
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Ter Jun 02, 2009 3:43 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
PEKAL escreveu: Se não der liga, vou aparecer no boteco indicado. Como chego lá  Pekal e Jean, o Koxixo's é na própria Av. Beira Mar Norte. Chegando em Floripa pela ponte, faça o contorno e pegue a beiramar norte no semáforo (esquerda). Daí é só seguir em frente. Vc verá o bar nesta avenida na beira da água lá na frente, do lado esquerdo, é claro. Depois de uns 800m tem um retorno. É o único jeito de chegar lá, fazendo este retorno e voltando pela mesma avenida. Quem quiser me ligar, o cel. é (48) 8416-1552. O Léo, vc tb não estava pensando em vir p/ cá? Abçs, Carlos

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|