Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Sex Mai 01, 2009 1:48 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: JOÃO BOSCO, já tem uma idéia de quanto ficaria o custo do DVD? Aproveitando a oportunidade, vc vai na ACOMDERJ no sábado (quero pegar e pagar meu adesivo Sr. Tesoureiro  ). Abraço, Leo Grande Monografista Estou acabando de prepara a minha caixinha de surpresas para a ACOMDERJ, vou levar os adesivos. Quanto ao custo do DVD acho que deva ficar entre R$ 8,00 e R$ 10,00, fora o frete, a idéia é fazer caixa para o MM, não esfolar o pessoal. Quanto mais barato, mais gente compra, mais o MM ganha Abs Bosco PS: Leva o babador amanhã, apesar de vc não curtir muito o tema 
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Sex Mai 01, 2009 1:53 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
O que o Minhoca falou já é coisa no tempo do Guttemberg, caro João, não houve nada de novo no reino da Dinamarca! Foi só uma lembrança, para quem freqüenta outros paragens, rs, rs, rs... O assunto já foi dito e redito por muitos outros... Só que quando alguém fala a verdade que é, sem dúvida, uma verdade com “V” maior, dá oportunidade para os que tem a inveja como centro de norteamento voltarem a carga contra todas as viúvas, rs, rs, rs... Moral da história: é uma verdade, e é verdade mais que certa, mas, alerto: já ouviram por aí que “bater” nas "viúvas" é igualmente feio? Portanto que as viúvas tenham sua alforria da escravidão imposta pelas depreciações intermináveis a todo primeiro de maio. Rs, rs, rs... 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
Fastdeco
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Mai 02, 2009 3:28 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 05, 2006 8:31 am Mensagens: 3274 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Olha, só quero deixar claro que não desmereço o Ayrton Senna em hipótese alguma, longe disso! Pode dar esta impressão mas não é. O que sempre me incomodou foi a imagem criada, a mesma que tentaram jogar no Rubinho e depois no Massa. Aliás quando se fala mal do Rubinho ou do Massa e outros pilotos brasileiros da geração "pós-Senna", na verdade é injusto, nenhum será um Senna, como não haverá outro Pelé. Estão pagando o preço das expectativas criadas por outros. Estou contigo Sérgio, em cada palavra. Sempre torçi para o senna e para o piquet naquela época e como era muito novo, não entendia muito bem a manipulação da "Bobo" e do "Gavião", em relação ao "Endeusamento de ídolos", para a continuidade da "acefalização da sociedade".
Abraços
|
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Dom Mai 03, 2009 7:53 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Parabéns, Killer e pessoALL do MMPouco depois de ter voltado recentemente da Argentina, fui avisado pelo BOSCO de que o Fórum tava "bombando" devido à divulgação no programa LIMITE, da ESPN Brasil e, de fato, pelo que li aqui e no blog do Flavio Gomes (onde também deixei agradecimentos e comentários), deve ter sido muito legal! Repito as palavras do Dirceu56: merecido reconhecimento de um trabalho que vem sendo muito bem feito. Abraços,
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Qua Mai 06, 2009 5:34 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
KillerHemp escreveu: ridez, youtube também Estou na exepectativa, quando teremos o programa "no ar"? Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|