Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
|
Página 1 de 1 [ 12 mensagens ] |
|
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Ze Rodrigo
|
Título: ACOMDERJ - Encontro de 6 de junho - Muitas minis antigas  Enviado: Qua Jun 10, 2009 11:29 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Finalmente consegui uma conexão paranormal e esotérica que, através de um bom espirito que baixou no meu MSN, me fez aprender a usar o comando "action" do Photoshop. Assim sendo, vou entupir este tópico com fotos do último encontro da ACOMDERJ, cujo tema foi Minis fabricadas até os anos 70. Eu levei muita coisa, assim como o Gustavo e o Sergio...afinal, nós somos os coroas do encontro.  brincadeirinha.... Preparem-se, até porque as fotos nao ficaram boas, pelo menos para o meu gosto. Alguns Matchbox da Lesney, muuuuuito antigos e muuuuuuito brincados  A bela frota do Sergio, incluindo o magnifico porta-caneta jipe da Willys   e daqui para a frente vou mostrar tudo, sem piedade e sem comentários....            ainda tem muito mais. Vou ver como ficou, é muito chato postar uma por uma 
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Qui Jun 11, 2009 12:07 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Ze Rodrigo, valeu pelo registro!! E o tripé, acabou usando?  Aos desavisados, não se assustem com a imagem acima, trata-se da participação de nosso visitante colecionador de Playmobil, o Cesar Ojeda. Muito gente boa, trouxe a esposa e o Daniel, outro colecionador de AF, para conhecerem a ACOMDERJ e estudar futuras parcerias. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
Ze Rodrigo
|
Título: Re:  Enviado: Qui Jun 11, 2009 11:58 am |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sáb Dez 02, 2006 8:41 pm Mensagens: 1901 Localização: Rio de Janeiro
|
Leo_Dueñas escreveu: Ze Rodrigo, não lembro de ter visto esse KG. As rodas dele parecem 1:1 de tão bem feito o efeito de uso. Isso é tinplate, autorama, plastimodelo, diecast?  Abraço, Leo Na verdade este KG é meu. Foi um amigo que me deu ele já meio quebrado, dai eu ter pedido ajuda ao meu "personal lanterneiro", Herr Buhler, para a sua reconstrução. O modelo é de plástico e foi feito em cima de um kit normal, copiando o primeiro Karmann Ghia da equipe Dacon. O nome MOCO na porta é o apelido do saudoso José Carlos Pace, um dos melhores pilotos brasileiros. A escala é 1/24
_________________ José Rodrigo Octavio
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Página 1 de 1 [ 12 mensagens ] |
|
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|