Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Jun 10, 2009 9:43 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
PEKAL escreveu: Tem lugar pra + 1 Então eu vou. Certamente vou levar umas tranqueiras.  Pekal não deixe de vir e conhecer o MCMM FT, e mais uma surpresa que estarei levando. Estamos esperaqndo por você a partir das 14:30. Abs Bosco
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qua Jun 10, 2009 6:55 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
rato67 escreveu: Belezêra , my friends : é amanhã q nóis vai dominar a BeiraMar lá no Koxixo's ! Abraaaços e inté Pessoal, aonde é que eu faço o retorno ??????? Bosco
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Qua Jun 10, 2009 8:03 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Bosco, segue pela avenida Beiramar Norte até o shopping. Só um pouco depois do shopping tem retorno. É longe, mas é o único... ehehehe Amanhã te explico pq gostaria de conhecer os engenheiros de tráfego daki..  , mas já dá p/ ter uma idéia.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
PEKAL
|
Título:  Enviado: Qui Jun 11, 2009 8:42 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:04 pm Mensagens: 3906 Localização: Joinville SC Bandeira Nacional:
|
Acabei de chegar em casa ... ufa, trânsito danado. Encontro nota 1000. Conhecer os amigos virtuais pessoalmente é outra coisa. Conversar com a Elektra, Bosco e esposa foi muito prazeroso. O Rato me apresentou a Liliane e ..... até cair a ficha, fiquei com cara de bobo. rsrsrsrs Muito legal rever os amigos de Floripa e Blumenau. Não tirei fotos, mas o que tinha de flash era coisa de outro mundo. A galera deve estar preparando as imagens. Uma coisa interessante aconteceu no bar, o Rato acertou o uso do espaço com o sub-gerente, até ai, tudo bem.. No auge do fusuê, fui abordado pelo Gerente Geral do bar questionando: "o que está acontecendo?" A galera tava com mil tranqueiras sobre as mesas, parecia um camelódromo, papo animado e com algumas negociatas em andamento. Até explicar que focinho de porco não é tomada o gerente ficou meio nervoso. Depois de entendido sobre o que estava rolando, se dispos a abrir um espaço oficial para a galera. Então, pessoal de Floripa, é aproveitar. Forte abraço a todos.
_________________ Pedro

|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título: Re:  Enviado: Qui Jun 11, 2009 10:10 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
|
KillerHemp escreveu: PEKAL, hahahaha que legal!!!! na espera das fotos!! Killer, Vamos lá, vou postar algumas fotos, mas não tive como diminuir a definição, estou num laptop de uma amiga. começando com a foto geral:  Agora a foto de um a um  com MCMM FT Lupa911 e esposa  Angelo  Pekal  Jean  Carlos Aquino  A nossa musa dos Pampas - Liliane - Elektra.  Heitor, Pekal é como eu, leva pouquíssimas miniaturas  veja abaixo  Para finalizar a foto de seis carros super-campeões, que rodaram o mundo  Mas só um continuará a rodar Abraços Depois posto mais. Bosco
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Sex Jun 12, 2009 12:54 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
nesta sexta postarei minhas fotos tb. Como disse o Bosco: de uma brincadeira dele se encontrar comigo em Floripa saiu este encontro, com a sugestão da Liliane e quem sabe não vira um coisa corriqueira. Muito legal conhecer as pessoas q vc não imagina como são, só sabe q tem muito em comum com elas. E p/ informar: aquele no colo do Bosco na foto geral é meu filho mais novo, o Henrique, q ficou doidinho com as minis em cima da mesa 
Editado pela última vez por Carlos Aquino em Sex Jun 12, 2009 2:54 pm, em um total de 1 vez.

|
|
|
|
 |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Sex Jun 12, 2009 9:45 am |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
JOÃO BOSCO, dei uma ajeitada maiso ou menos nas fotos para elas ficarem melhor de ver... Muito bom o encontro, o que parecia algo que ia ser só 2 ou 3 pessoas, virou um excelente encontro... Nada melhor do que conhecer os ja antigos amigos... Carlos Aquino, realmente, é muito bom conhecer o povo todo... PEKAL, Bom te ver denovo aparecendo mais... Sumido mas presente.. Ahhhhhhhhhhh, a Liliane existe, eu ja estava pensando que era mais um computador que nos respondia com Inteligencia Artificial... hahaha Só faltou o mustang  cade ele Liliane? Abraços e parabéns galera

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Sex Jun 12, 2009 10:44 am |
Administrador |
 |
 |
|
Minhas fotos: Galera arrumando:  minis do Pekal:   minis do Jean:  minhas minis com o Mini MM do Bosco:  Bosco, Mônica e Henrique:  Lupa, Jean, Bosco, Pekal, Eu e o meu filho:  todos (esta foto foi batida de várias máquinas... ehehehe):  Minha filha mais velha, a Bárbara, q quase enfartou o Pekal, quando quis pegar uma mini dele..  :  Abraços,

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|