Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Sáb Jun 13, 2009 9:38 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Alexandre Fontenelle escreveu: Sugiro que para a exposição de julho o tema fosse [u ]"Os Exóticos"[/u]. Todos aqueles veículos diferentes, independentemente do ano de fabricação da miniatura (ou do modelo real), se enquadrariam no tema. Veículos de 2,3, 4 ou mesmo mais rodas (Tyrrel 008, da década de 70 por exemplo) se enquadrariam bem no tema, contanto que tivessem alguma coisa (ou acessório) diferente. Carros-conceito também poderiam ser apresentados. Creio que a exposição seria um sucesso pois todos temos alguma miniatura curiosa/diferente. Fica aqui a minha sugestão.  Eu teria vários exóticos para levar... Como saí cedo desta reunião acabei não conversando com o pessoal sobre o tema, vou ver se vejo o Gustavo amanhã e apresento aqui as idéias. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Dom Jun 14, 2009 12:51 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Blz de Encontro! Parabéns, novamente, Coimbra e Pesso ALL! Interessante ver alguns, ou melhor... muitos "brincados", sendo que gostei especialmente daquele caminhão cegonha - matchbox, né  - que me lembrou a infância... Aliás, naquela época (honrando o tema do mês, hein! hehehe  ) esses caminhões eram chamados de "Jamanta". Sergio, o caminhão de bombeiros que talvez até levasse água "de verdade", foi ótimo! Leo, uma pergunta que não quer calar: dessa vez não teve bolo? Abraços a Todos,
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re:  Enviado: Dom Jun 14, 2009 5:59 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Sergio Luis dos Santos escreveu: Heitor, o caminhão de bombeiros realmente leva água sim. Veja na carroceria, os dois "trecos" vermelhos. À esquerda, a tampa para o reservatório de água, e na direita, o botão para bombear e dar pressão ao tanque. Está faltando a mangueira que se perdeu - ou desmanchou - com o tempo.   Fantástico, dá licença... vale repetir a foto! E eu imaginando que fosse brincadeira... pô, demais esta miniatura! Tem até escada Magirus! Fontenelle, estou torcendo pela sua sugestão de tema "Carros Exóticos", hein! Seria imperdível! Abraços,
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|