Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Qui Jan 18, 2007 12:14 pm |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Boa LUW!
Escolhe o restaurante que já anunciamos pro pessoal. Sou de fora, mas se valer a sugestão fui numa churrascaria toda novinha BBB (boa, bonita e barata) na Av. das Torres, assim podemos agradar a todos os gostos, o que acha? Só não lembro agora o nome, mas era algo em italiano; qd chegar em CWB vejo isso.
Marcio A. A. - Por que desta vez não nos dá o ar da sua graça? De repente com o seu exemplo algum outro gaúcho se anima tb, quem sabe até o nosso querido presidente Giuliano Daronco.
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
Márcio A.A.
|
Título:  Enviado: Qui Jan 18, 2007 3:00 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 9:47 am Mensagens: 3193 Localização: Santa Maria - RS Bandeira Nacional:
|
Leo - Mustang 1:18 escreveu: Marcio A. A. - Por que desta vez não nos dá o ar da sua graça? De repente com o seu exemplo algum outro gaúcho se anima tb, quem sabe até o nosso querido presidente Giuliano Daronco. Abraço, Leo
Leo, se eu pudesse já estava aí, mas não tenho como viajar agora. O negócio é esperar que em outra oportunidade seja mais fácil. Aí além dos sotaques o encontro terá mais de um idioma: o "brasileiro" e o "portunhol". 
|
 |
Lucas Wlodkovski
|
Título:  Enviado: Qui Jan 18, 2007 3:37 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qui Nov 30, 2006 2:35 pm Mensagens: 203 Localização: Curitiba - PR
|
Pois é Leo, confesso que gosto de Hot Wheels, mas eu gosto MUITO mais de 1:18, e como no momento não posso comprar nenhum 1:18, compro alguns HW  . Então está marcado para o dia 10, certo?
_________________ Abraço,
Lucas.
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Sex Jan 19, 2007 9:24 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
Pra mim dia 11 está bom, bem como qq outro fds de fevereiro, o que importa mesmo é que a data seja a melhor para a maioria de nós. Se fosse pra ser outro sábado poderia mesmo só ser o anterior dia 03, pois os do dia 17 e do dia 24 estarão ladeando o carnaval, o que sabidamente vai impedir a presença da maioria de nós.
Marcio - sei que forcei um pouquinho a barra querendo a tua presença, mas sabe como é, nunca é demais tentar conhecer os bons amigos colecionadores.
Com a palavra o Sr. PEKAL!
Abraço,
Leo

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|