Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
edsmiths
|
Título: 8º Aniversário do encontro do Museu Conde de Linhares....  Enviado: Ter Mai 12, 2009 11:03 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Sáb Jan 20, 2007 3:55 pm Mensagens: 214 Localização: Rio - RJ
|
SIM SIM ELE VOLTOU !!!! No dia 21/06 está CONFIRMADO o retorno do encontro do museu do exercito (conde de linhares) ainda não sabemos se vais ser definitivo, ou é só este comemorativo mas estaremos lá com certeza... NÃO PERCAM.... com direito a tradicional feijoda e a exposção de miniaturas! ed
|
 |
HobbyMax
|
Título:  Enviado: Qua Mai 13, 2009 8:02 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
Ed, me tira uma duvida A turma que vende minis e acessórios vai expor no mesmo local ou vai ser na rua em frente ao museu?? Abraço. Paulo

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título:  Enviado: Seg Jun 15, 2009 11:47 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
ansa, está confirmado sim. HobbyMax, parece que agora haverá uma padronização de tudo o que for de vendas, com material fornecido pelo próprio museu. Essa foi a informação que o Ed me passou ontem na Praça XV. Domingo que vem estarei lá. Não vou expor pois irei panfletar sobre a expo da ACOMDERJ de 1º de agosto, mas certamente passarei em todo o evento para dar um abraço nos amigos. E de uma vez por todas, quero experimentar a feijoada! Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
HobbyMax
|
Título: Re:  Enviado: Ter Jun 16, 2009 9:29 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Seg Jul 02, 2007 8:38 pm Mensagens: 1206 Localização: Ilha do Governador - Rio de Janeiro/RJ
|
Leo_Dueñas escreveu: ansa, está confirmado sim. HobbyMax, parece que agora haverá uma padronização de tudo o que for de vendas, com material fornecido pelo próprio museu. Essa foi a informação que o Ed me passou ontem na Praça XV. Domingo que vem estarei lá. Não vou expor pois irei panfletar sobre a expo da ACOMDERJ de 1º de agosto, mas certamente passarei em todo o evento para dar um abraço nos amigos. E de uma vez por todas, quero experimentar a feijoada! Abraço, Leo Sim Leo é isso mesmo, muita coisa mudou...mas com certeza pra melhor !!!!! Ate domingo.

E-mail: paulo@hobbymax.com.br
|
|
|
|
 |
Alexandre Fontenelle
|
Título:  Enviado: Qui Jun 18, 2009 7:18 pm |
Entusiasta |
 |
 |
|
Léo, a panfletagem do evento da ACOMDERJ de agosto comigo também está "de vento em popa". De todos os folhetos que peguei com o Gustavo (incluindo um cartaz), só me restou um de lembrança. Eu não poderei estar no Museu Conde de Linhares no próximo fim-de-semana mas, desejo muito sucesso a todos e aproveitem para divulgar o evento da ACOMDERJ de agosto. Tenho a certeza de que será um sucesso. ...E não se esqueçam de colocar as fotos aqui para nós, depois do show deste próximo fim-de-semana. 
|
 |
HeitoRally
|
Título: Re: 8º Aniversário do encontro do Museu Conde de Linhares....  Enviado: Sáb Jun 20, 2009 11:39 pm |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Ois, PessoALL Como soube pela conversa com o amigo Hobbymax, o evento tem tudo prá "bombar" Estaremos lá revendo amigos, apresentando pequenas novidades na exposição de miniaturas, registrando o encontro com fotos e, lógico, curtindo a feijoada (neste junho tá blz)! Até amanhã!
|
 |
RedneckDan
|
Título:  Enviado: Dom Jun 21, 2009 4:19 pm |
Esporádico |
 |
 |
|
Estava muito bom o encontro, muitas minis e vários 1:1 Agradeço ao amigo Edsmiths, de quem comprei um Chevelle '67 e um '68 da JL!
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|