Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Autor |
Mensagem |
KillerHemp
|
Título:  Enviado: Ter Jun 30, 2009 12:52 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Qua Dez 31, 1969 9:00 pm Mensagens: 15726 Localização: Uberlândia - MG Bandeira Nacional:
|
Ae pessoas, como ja discutimos um pouco sobre o assunto... e nos bastidores a coisa vai tomando forma. Estamos programando um encontro em SAO PAULO no final de semana do dia das crianças? (Qualquer semelhança é mera coincidencia  ) Eae, pessoas vamos programar para nos conhecer pessoalmente abraços

Visite minha coleçao: http://www.mundoemminiatura.com.br/colecao/colecao.php?colecao=2
|
|
|
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Ter Jun 30, 2009 3:54 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Colocando mais informações acerca do que o Killer postou o negócio é o seguinte: - No domingo, conversa vai, coinversa vem, falei a respeito do 1º Encontro Nacional do MM, e que eu tinha sugerido SP, por ficar mais central em relação ao Sul e ao Rio e Minas. O pessoal do Rio alugaria um Micro-Onibus ou Onibus e sairia para SP no sábado por volta das 7 da manhã. Confirmaram a ida os seguintes participantes: Eu, Heitor, Paulo, Andre, Renato, Maggie e FT talvez ( o problema é a mulher Diecast  ) A idéia era ficar num Ibis no Centro e o Onibus nos levaria ao encontro no Domingo e retornaríamos na segunda. Ainda falta falar com outros participantes. O Killer iria de berlandia e etc.... - Conversando com o Killer, ele falou com um forista que está acostumado a organizar esses eventos em SP, mas é em Cotia e ele arruma o hotel lé em Cotia em volta de R$ 80,00 - Crie um tópico, ou utilize esse mesmo, para darmos início a nossa Convenção Nacional e convide via MP todos os foristas. - Veja com o forista de Cotia a respeito do hotel e como reservamos, confirmação somente através de depósito na conta do MM. Abs Bosco
|
|
 |
Nicola
|
Título: Re: CONVENÇÃO ANUAL DO MM  Enviado: Ter Jun 30, 2009 8:50 pm |
Entusiasta |
 |
Registrado em: Ter Mai 12, 2009 12:27 am Mensagens: 1194 Localização: São Paulo - ABC
|
Galera, Eu sou novo aqui, mas gostei muito da possibilidade deste encontro, será muito legal trocar ideias com os amigos.... Eu to dentro!!!! Abraxxx 
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|