Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Seg Jun 22, 2009 5:38 pm |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Heitor - CADÊ AS FOTOS Fábio - ESTREOU BEM A MÁQUINA Abs Bosco (Já de volta)
|
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Ter Jun 23, 2009 2:49 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Vamos lá! Foi muito bom o 8º Encontro de Veículos Antigos Nacionais, acompanhado da volta da Exposição de Miniaturas, no MMCL Começando pelo Salão de Exposição das Miniaturas...  Stand do Paulo HobbyMax Manuia  Diorama do Renato Miniauto Coradelo  Caminhonetes 4 x 4 "iradas", apresentadas pelo Miniauto  Stand do André Fastdeco Detalhe do "motorzinho" do Subaru  Detalhe da "cinturinha" da Modelo  Stand do Fabio Diecastmania Torres  A visita do Leandro, combinando com o Fabio Torres detalhes da organização do 2º Encontro ACM Ilha - Domingo que vem! Continua...
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Ter Jun 23, 2009 3:13 am |
Assíduo |
 |
 |
Registrado em: Dom Fev 24, 2008 9:51 pm Mensagens: 845 Localização: Rio de Janeiro Bandeira Nacional:
|
Ainda no Salão de Exposição de Miniaturas...  Fastdeco, Miniauto e HobbyMax  Stand do Heitor Rally Damazio  Display MM Apresenta "Do Iltis ao Race Touareg", por Heitor Damazio  Stand de American Muscles do Carlos Cagu Gustavo  Cagu e Heitor  Miniatura Nº 00/50 do Clube HotWhels Brasil Lá estavam Paulão e Marcelo DT  Sidney chegando com suas "pequeninas" miniaturas...  Stand do Sidney  ... que recebeu ilustres amigos da Associação dos Antigomobilistas  Cagu, Leo_Dueñas e Fastdeco  Zé Rodrigo e Buhler Continua...
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Ter Jun 23, 2009 3:39 am |
Assíduo |
 |
 |
|
Agora, vamos percorrer parte do pátio do Museu...  Lá estava o edsmiths,  Muitos Jeeps do CVMARJ - Clube de Veículos Militares e Amigos do Rio de Janeiro Muitos Fuscas do Clube dos Besouros Cinquentões - São Francisco (Niterói)  O Leo tinha estacionado em lugar proibido...  Presenças do Walfredo, dos Antigomobilistas, e da fotógrafa Teresa, da AUTOCLASSIC  Um Cadillac (ano  ) e um Chrysler 1937  Vejam só este Dyna 1952, carro francês da marca Panhar  O movimento foi intenso!  Havia carros antigos até do lado de fora! Notícia boa: mês que vem tem mais... Vamos seguindo, que tem mais gente com mais fotos! Abraços,
|
 |
JOÃO BOSCO
|
Título:  Enviado: Ter Jun 23, 2009 6:53 am |
Tesoureiro |
 |
 |
Registrado em: Ter Dez 26, 2006 8:10 pm Mensagens: 3542 Localização: RIO DE JANEIRO - RJ
|
Heitor Excelentes fotos, pena que não pude comparecer, mas domingo estarei na ACMILha, com carona garantida para vc e Denise. Abs Bosco
|
|
 |
HeitoRally
|
Título:  Enviado: Ter Jun 23, 2009 9:00 am |
Assíduo |
 |
 |
|
BLZ, BOSCO! Tá combinado, iremos lá, desde já lhe agradeço! Bem-vindo de volta das férias! Abraços,
|
 |
RedneckDan
|
Título:  Enviado: Ter Jun 23, 2009 10:23 am |
Esporádico |
 |
 |
|
Esse Impala SS427 ´67 do Fábio está na minha lista, é lindíssimo, só que eu procuro o vermelho("Bolero red" segundo a GM) ehehehehe. Há uns 3 anos eu vi um preto igualzinho a esse vendendo na Shopping Tijuca(Toy Boy), seria esse da foto...? 
|
|
|
|
 |
Sphinx
|
Título:  Enviado: Sáb Jun 27, 2009 5:34 pm |
Entusiasta |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 8:42 am Mensagens: 1794 Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Bandeira Nacional:
|
Até que a praça "estranha" do prefeitinho serviu para algo bom! O visual externo dos fundos do Museu melhorou muito. Bom evento, muito bom mesmo. Gostei muito dois tês carros de raly do Heitor. Com as fotos juntas o visual foi muito bacana. 
_________________ ACoMDERJ: visite em http://acomderj.dccvm.com
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|