Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos
 |
|
 |
|
Hupfauer
|
Título:  Enviado: Seg Abr 05, 2010 7:48 pm |
Esporádico |
 |
 |
Registrado em: Qua Jan 09, 2008 9:26 am Mensagens: 117 Localização: São Bernardo city, SP
|
Killerhemp: Eu sou de SBC, os encontros que vou em SP geralmente são: na loja semaan em SP, pois eles vendem minis 1:64, então liberam um salão que eles tem para os colecionadores. E no kart de jaguaré. . . Na marginal.
Quanto a lojas patrocinarem. . . não acreedito muito, pois esse ramo tá dificil, como já disseram aqui. . .
E no downhill eu topo, mas vou de JL,pode ser?
[]s
|
|
|
|
 |
oldjunior
|
Título: Re:  Enviado: Seg Abr 05, 2010 8:58 pm |
Novato |
 |
 |
Registrado em: Ter Jun 12, 2007 6:25 pm Mensagens: 95 Localização: Cotia - SP
|
Hupfauer escreveu: Killerhemp: Eu sou de SBC, os encontros que vou em SP geralmente são: na loja semaan em SP, pois eles vendem minis 1:64, então liberam um salão que eles tem para os colecionadores. E no kart de jaguaré. . . Na marginal.
Quanto a lojas patrocinarem. . . não acreedito muito, pois esse ramo tá dificil, como já disseram aqui. . .
E no downhill eu topo, mas vou de JL,pode ser?
[]s Desculpe, mas não acho que tanto a Seeman quanto o kartodromo tenham o perfil e a infra estrutura para acomodar uma convenção. A Seeman tem o inconveniente de estar proxima a 25 de março e haveria uma "mistura" de compradores com convencionais. O kartódromo é bom para encontros de colecionadores, mas ficar 3 dias ouvindo o ronco dos karts o dia inteiro... Sem contar que o proprietário dificilmente cederia por 3 dias. Creio que seria mais facil pesquisar no Google salões para convenções para se ter uma ideia de valores. Mario
|
 |
ThiagoNacionais
|
Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura  Enviado: Ter Abr 06, 2010 5:55 pm |
Aficionado |
 |
 |
Registrado em: Qua Jan 21, 2009 11:53 pm Mensagens: 2214 Localização: São Paulo-SP
|
KillerDesculpa a demora na resposta !!! Não preciso de hotel, pois sou de SP capital Quanto aos encontros em SP, eu sempre me reuno com a galera da APCAM, porém o espaço das reuniões mensais é pequeno e as exposições são feitas em quadras de colegios Abraço
_________________ Visitem minha coleção - http://www.mundoemminiatura.com.br/cole ... lecao=2596
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título:  Enviado: Qua Abr 07, 2010 7:19 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
Killer, o q vc acha de mudar a data p/ Outubro? ehehehe É q a briga aqui tá grande e não vai ter jeito de eu ganhar. Faz num dos fins de semana do salão do automóvel, mas não no da corrida. É óbvio q estou legislando em causa própria...  , mas quem sabe a galera não prefere....

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Carlos Aquino
|
Título: Re:  Enviado: Qua Abr 07, 2010 11:20 pm |
Administrador |
 |
 |
Registrado em: Dom Set 07, 2008 9:45 pm Mensagens: 11490 Localização: Florianópolis - SC Bandeira Nacional:
|
oldjunior escreveu: Que tal algum morador da zona norte contatar o Clube Tietê? Há algum tempo atrás eles não cobravam caro não. Aliás, estavam aceitando até vale transporte, hehehehe.
Mario esta idéia seria ótima se o clube não tivesse fechado definitivamente... ehehehe Agora sério Mário, eu tb tinha pensado nisso, mas o clube fechou mesmo. Pensei até no Spéria, mas imagino q seja caro... Era questão de alguém perguntar lá.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/
|
|
|
|
 |
Leo_Dueñas
|
Título: Re:  Enviado: Qui Abr 08, 2010 9:51 am |
Master |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 01, 2006 9:16 am Mensagens: 6764 Localização: Ribeirão Preto - SP Bandeira Nacional:
|
JotaErre escreveu: Galera, tive conversando com o Killer e depois de ver valores para locação de salões, acho que poderíamos voltar a ideia original de fazer apenas o encontro da galera, sem minis, apenas o povo! O que acham? No final das contas o mais importante é podermos nos conhecer pessoalmente, mas acho que a possibilidade de termos um evento aberto ao público, com algumas minis expostas e também com a presença de lojistas seria muito interessante. Será a primeira vez que nós do MM, como hobby organizado, daremos "as caras" ao país, acho que a ocasião merece mais estrutura do que nos encontrarmos num restaurante ou coisa parecida. Abraço, Leo

|
|
|
|
 |
JotaErre
|
Título: Re: Re:  Enviado: Qui Abr 08, 2010 12:07 pm |
MM design |
 |
 |
Registrado em: Sex Dez 15, 2006 9:42 am Mensagens: 9030 Localização: São José dos Pinhais - PR Bandeira Nacional:
|
Leo_Dueñas escreveu: JotaErre escreveu: Galera, tive conversando com o Killer e depois de ver valores para locação de salões, acho que poderíamos voltar a ideia original de fazer apenas o encontro da galera, sem minis, apenas o povo! O que acham? No final das contas o mais importante é podermos nos conhecer pessoalmente, mas acho que a possibilidade de termos um evento aberto ao público, com algumas minis expostas e também com a presença de lojistas seria muito interessante. Será a primeira vez que nós do MM, como hobby organizado, daremos "as caras" ao país, acho que a ocasião merece mais estrutura do que nos encontrarmos num restaurante ou coisa parecida. Abraço, Leo Também entendo assim Leo, mas os preços de locação dos salões estão muito altos, se for pra dividirmos o valor do aluguel com quem vai, pode se tornar inviável a viagem pra alguns!
_________________ Abraço :: Jota Erre ::

|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Enviar mensagens: Proibido Responder mensagens: Proibido Editar mensagens: Proibido Excluir mensagens: Proibido
|
|