Pesquisa avançada

Bem-vindo: Qua Jun 18, 2025 9:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Página 14 de 56 [ 832 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 56  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Dom Abr 04, 2010 9:08 pm 
Administrador
Administrador

Bandeira Nacional: Brazil
Felipe, acho que não chegamos a 40 em hotel... 30 eu acredito que sim...

Título:
MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 7:40 pm 
Frequente
Frequente

Se um dia tiver um aki em Curitiba,concerteza eu irei mais São Paulo e perto mais inviavel pra min. :lol:

Título:
MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 7:48 pm 
Esporádico
Esporádico

Killerhemp: Eu sou de SBC, os encontros que vou em SP geralmente são: na loja semaan em SP, pois eles vendem minis 1:64, então liberam um salão que eles tem para os colecionadores. E no kart de jaguaré. . . Na marginal.

Quanto a lojas patrocinarem. . . não acreedito muito, pois esse ramo tá dificil, como já disseram aqui. . .

E no downhill eu topo, mas vou de JL,pode ser?

[]s

Título: Re:
MensagemEnviado: Seg Abr 05, 2010 8:58 pm 
Novato
Novato

Hupfauer escreveu:
Killerhemp: Eu sou de SBC, os encontros que vou em SP geralmente são: na loja semaan em SP, pois eles vendem minis 1:64, então liberam um salão que eles tem para os colecionadores. E no kart de jaguaré. . . Na marginal.

Quanto a lojas patrocinarem. . . não acreedito muito, pois esse ramo tá dificil, como já disseram aqui. . .

E no downhill eu topo, mas vou de JL,pode ser?

[]s

Desculpe, mas não acho que tanto a Seeman quanto o kartodromo tenham o perfil e a infra estrutura para acomodar uma convenção.
A Seeman tem o inconveniente de estar proxima a 25 de março e haveria uma "mistura" de compradores com convencionais.
O kartódromo é bom para encontros de colecionadores, mas ficar 3 dias ouvindo o ronco dos karts o dia inteiro...
Sem contar que o proprietário dificilmente cederia por 3 dias.
Creio que seria mais facil pesquisar no Google salões para convenções para se ter uma ideia de valores.
Mario

Título: Re: 1ª Convenção Mundo em Miniatura
MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 5:55 pm 
Aficionado
Aficionado

Killer

Desculpa a demora na resposta !!!

Não preciso de hotel, pois sou de SP capital :mrg:

Quanto aos encontros em SP, eu sempre me reuno com a galera da APCAM, porém o espaço das reuniões mensais é pequeno e as exposições são feitas em quadras de colegios ;)

Abraço

Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 7:19 pm 
Administrador
Administrador

Killer,
o q vc acha de mudar a data p/ Outubro? ehehehe
É q a briga aqui tá grande e não vai ter jeito de eu ganhar.
Faz num dos fins de semana do salão do automóvel, mas não no da corrida.
É óbvio q estou legislando em causa própria... :oops: , mas quem sabe a galera não prefere....

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/

Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 10:04 pm 
MM design
MM design

Galera, tive conversando com o Killer e depois de ver valores para locação de salões, acho que poderíamos voltar a ideia original de fazer apenas o encontro da galera, sem minis, apenas o povo! O que acham?

ImagemImagemImagem

Título:
MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 11:13 pm 
Novato
Novato

Que tal algum morador da zona norte contatar o Clube Tietê? Há algum tempo atrás eles não cobravam caro não. Aliás, estavam aceitando até vale transporte, hehehehe.

Mario

MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 11:20 pm 
Administrador
Administrador

oldjunior escreveu:
Que tal algum morador da zona norte contatar o Clube Tietê? Há algum tempo atrás eles não cobravam caro não. Aliás, estavam aceitando até vale transporte, hehehehe.

Mario

esta idéia seria ótima se o clube não tivesse fechado definitivamente... ehehehe
Agora sério Mário, eu tb tinha pensado nisso, mas o clube fechou mesmo.
Pensei até no Spéria, mas imagino q seja caro...
Era questão de alguém perguntar lá.

Coleção completa: http://aquinocollection.weebly.com/

Título:
MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 9:44 am 
Moderador
Moderador

Bem, conversando com o Killer, me coloquei a disposição de tentar um local aqui em São Caetano do Sul. A maior preocupação seria o trajeto de quem vem de fora, por exemplo, do Aeroporto de Congonhas, Estação Rodoviária do Tietê até aqui no Grande ABC. Tô aguardando o retorno do Hotel Mercury aqui da cidade na questão do valor dos apartamentos. Vou forçar um pouco pra ver se até hoje eu possa enviar isso pro Killer. Mas acredito que o local eu consiga "free"....mas volto a salientar a preocupação em ter uma logística bem montada pra quem vem de outros estados. Vou informando as novidades assim que possível.

Abraço!!!! ;)

MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 9:51 am 
Master
Master

JotaErre escreveu:
Galera, tive conversando com o Killer e depois de ver valores para locação de salões, acho que poderíamos voltar a ideia original de fazer apenas o encontro da galera, sem minis, apenas o povo! O que acham?

No final das contas o mais importante é podermos nos conhecer pessoalmente, mas acho que a possibilidade de termos um evento aberto ao público, com algumas minis expostas e também com a presença de lojistas seria muito interessante. Será a primeira vez que nós do MM, como hobby organizado, daremos "as caras" ao país, acho que a ocasião merece mais estrutura do que nos encontrarmos num restaurante ou coisa parecida.

Abraço,
Leo

Título: Re: Re:
MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 12:07 pm 
MM design
MM design

Leo_Dueñas escreveu:
JotaErre escreveu:

No final das contas o mais importante é podermos nos conhecer pessoalmente, mas acho que a possibilidade de termos um evento aberto ao público, com algumas minis expostas e também com a presença de lojistas seria muito interessante. Será a primeira vez que nós do MM, como hobby organizado, daremos "as caras" ao país, acho que a ocasião merece mais estrutura do que nos encontrarmos num restaurante ou coisa parecida.

Abraço,
Leo

Também entendo assim Leo, mas os preços de locação dos salões estão muito altos, se for pra dividirmos o valor do aluguel com quem vai, pode se tornar inviável a viagem pra alguns!

ImagemImagemImagem

Título:
MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 2:55 pm 
Master
Master

JotaErre, o SESC Copacabana cedeu um espaço gratuitamente para o pessoal de figuras de ação fazer a exposição/encontro deles. Acho que podemos então "vender o nosso peixe" como um evento cultural, em especial para o SESC, que tem instalações fantásticas em vários pontos de São Paulo. Eu, por exemplo, morei bem próximo do SESC Pompéia, que promove diversos eventos culturais simultaneamente. Taí um caminho já trilhado pelo MMRJ e que pode servir pra nos tirar da tabela de preços destinada ao público corporativo endinheirado, de quebra entramos na agenda cultural do local (e por conseguinte de sua divulgação habitual por mídia).

Abraço,
Leo

Título:
MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 2:58 pm 
Administrador
Administrador

Leo_Dueñas, estamos vendo uma outra possilidade também de nos unir ao clube do TOW MATTER, mas ainda depende de muita avaliação.

O SESC não haviamos pensado, é uma boa idéia Leo
obrigado

Título:
MensagemEnviado: Qui Abr 08, 2010 3:53 pm 
MM design
MM design

Boua, estão surgindo mais ideias! O importante é a gente divulgar o MM e não onerar muito o pessoal (senão, como vai rolar compra de minis no evento? :lol: :lol: :lol: )

ImagemImagemImagem

Página 14 de 56 [ 832 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17 ... 56  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas